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Telefunken volta ao Brasil com linha de eletrodomésticos

Pioneira na transmissão de informações sem fio, sob o comando do kaiser Wilhelm II, último imperador alemão e rei da Prússia, a Telefunken influenciou o desenvolvimento da engenharia de rádio e comunicação em todo o mundo. Presente nos lares brasileiros por várias décadas no século 20, a marca fez história no País fabricando de rádios a televisores, tendo se notabilizado pelo lançamento do sistema PAL-M de transmissão colorida, nos anos 1970. Em 1989, a Telefunken foi descontinuada no Brasil, e desde 2009, ao ter os direitos de marca adquiridos por uma investidora alemã, a Telefunken Licenses inicia a volta ao mercado. Atualmente, a marca Telefunken está presente em 120 países.
A data da reestreia no Brasil já está marcada: será no dia 11 de julho, na Eletrolar Show 2022. Para voltar ao mercado brasileiro em grande estilo, a Telefunken escolheu os produtos da Série 1903. O nome da linha é uma homenagem ao imenso legado da marca e referência ao ano de fundação da Telefunken, marca global que completa 120 anos em 2023. “Os produtos ‘insígnia’ da Telefunken fazem parte da Série 1903 e representam os pilares básicos da marca: engenharia alemã ‘state-of-the art’, alta qualidade e design moderno e funcional”, diz Marcelo Palacios, diretor da Someco, empresa que atua como licenciada oficial da Telefunken no Brasil, Argentina e Chile.
A Eletrolar Show irá colocar a marca em contato direto com os profissionais do segmento eletroeletrônico. No entanto, a Telefunken já pode ser encontrada em diversas redes de magazines e nos principais marketplaces. “Chegou o momento de aparecer ao público, dizer que a Telefunken está de volta. A marca, que conta com uma memória afetiva muito positiva entre os consumidores, chega totalmente renovada, com foco em inovação e design, acompanhando as tendências globais de consumo e com uma sólida estratégia de longo prazo para se consolidar na região”, afirma Palacios.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









