Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Latitud amplia alcance das ações da Taba no mercado internacional

Publicado

em

Integração, cooperação e otimização de resultados tomaram-se palavras-chave no universo da comunicação. A partir desse contexto de união e sinergia, a agência Taba, dos sócios André Poppovic, Giovanni Vannucchi, Silvia Mazer e Alexandre Mazini e André Senra, lançam juntos com três parceiros internacionais – Infinito (Peru), K&C (Uruguai) e Procorp (Chile) – Latitud, uma rede independente de design e estratégia focada no perfil latino-americano.

A Latitud é uma rede de agências independente (sem vínculo societário), ágil e descomplicada, bem diferente dos entraves e da padronização que caracterizam trabalhos realizados a quatro mãos por grupos internacionais. As quatro agências que formam a Latitud, Taba, Infinito, K&C e Procorp –empresas premiadas e reconhecidas no universo de estratégia e design em seus países –, estão à frente de ações e projetos de marcas importantes, que constantemente transpõem fronteiras, em busca de novos mercados. Só que o êxito dessas operações muitas vezes depende de cuidado com a cultura local, do emprego da linguagem correta e da preservação de hábitos comportamentais. Essa combinação de benefícios só a Latitud oferece.

Continue lendo

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo

Empresa

Cartão de TODOS lança promoção de Dia dos Pais

Publicado

em

O Cartão de TODOS, cartão de descontos, se uniu à rede RaiaDrogasil para preparar uma ação especial para o Dia dos Pais de 2022. De 06 a 14 de agosto, pessoas que se filiarem ao Cartão de TODOS (por app, site ou televendas) irão receber 100% de cashback ao realizarem suas primeiras compras de até R$ 100, em uma das 1.400 farmácias da rede RaiaDrogasil.

A ação especial de Dia dos Pais faz parte da bem-sucedida parceria entre o Cartão de TODOS e a rede RaiaDrogasil, que está prestes a completar um ano, em 2022. Ao longo deste período, ambas empresas se aliaram para garantir maior acessibilidade a medicamentos e outros itens de farmácia, para públicos das classes C e D, principal população atendida pelo Cartão. Através de descontos que chegam a 70% e de cashbacks que chegam a 35% do valor das compras realizadas, os filiados ao Cartão, que representam 7% da população nacional, podem comprar mais produtos gastando menos.

O objetivo da ação é lembrar às famílias brasileiras que, sobretudo nestes tempos difíceis de pandemia, a saúde familiar é o maior bem que se pode ter; e que se cuidar e ter acesso a um consumo digno de medicamentos e produtos essenciais significa ter mais qualidade de vida e mais plenitude para um bem viver ao lado das pessoas a quem se ama. Além disso, a campanha promocional de cashback de 100% com a rede RD, exclusiva para novos filiados em suas primeiras compras no período, possibilita a escolha de inúmeros presentes para os pais nas áreas de beleza, perfumaria e cuidados pessoais, com uma gama de excelentes produtos, que são ótimas opções para presentear os pais.

Continue lendo