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Techstars realiza maior Startup Weekend do mundo, totalmente online e focado em soluções para o COVID-19

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Inventores, inovadores e desenvolvedores de todos do país, em um final de semana, participam de uma jornada para encontrar soluções contra os impactos da COVID-19

Pela primeira vez em sua história, a Techstars, plataforma global de investimento e inovação, realiza um Startup Weekend de maneira totalmente online. A série de eventos “Global Online Startup Weekend Unidos contra a Covid-19” tem o objetivo de concentrar participantes para encontrar soluções que tenham como contexto os impactos da pandemia de COVID-19. Em formato já consagrado, os participantes juntam-se, desta vez online, durante 54 horas e são avaliados por jurados ao final do evento. A edição acontece nos dias 17, 18 e 19 de abril.

Para essa edição histórica, a Techstars conta com 50 voluntários de todo o país. Além disso, tem o apoio de empresas como Google, .CO, .Us e .Biz. Entretanto, a organização ainda conta com a adesão de mais voluntários. Os participantes vão ter o apoio de mentores para desenvolver protótipos que podem resolver grandes problemas gerados pela pandemia.

“No momento mais crítico de nossa geração, a Techstars tem orgulho de convocar agentes de inovação para, juntos, colocarmos a carga criativa dos brasileiros em favor da luta contra os impactos da pandemia. Pela primeira vez vamos fazer um SW online, o que nos dá segurança de, mesmo separados pelas restrições pedidas pela Organização Mundial da Saúde, apresentar soluções promissoras de combate aos impactos da crise que vivemos”, analisa Preta Emmeline, head da Techstars no Brasil.

O Brasil se junta a mais de 60 países ao redor do mundo que serão sede deste importante evento. As 20 melhores equipes de todo o mundo vão ter a oportunidade de participar do Techstars Innovation Bootcamp Experience. A inscrição de participantes deve ser feita pelo link.

Desde que o surto da COVID-19 começou a afetar comunidades em todo o mundo, a Techstars fez várias mudanças na programação e no envolvimento da comunidade para manter as pessoas seguras e continuar apoiando os ecossistemas de inovação neste momento de grande necessidade. Saiba mais sobre os esforços da Techstars em techstars.com/covid.

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BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro

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A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.

A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.

Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.

Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.

“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

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KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024

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 KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.

Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.

“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.

“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.

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