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Techstars realiza maior Startup Weekend do mundo, totalmente online e focado em soluções para o COVID-19

Inventores, inovadores e desenvolvedores de todos do país, em um final de semana, participam de uma jornada para encontrar soluções contra os impactos da COVID-19
Pela primeira vez em sua história, a Techstars, plataforma global de investimento e inovação, realiza um Startup Weekend de maneira totalmente online. A série de eventos “Global Online Startup Weekend Unidos contra a Covid-19” tem o objetivo de concentrar participantes para encontrar soluções que tenham como contexto os impactos da pandemia de COVID-19. Em formato já consagrado, os participantes juntam-se, desta vez online, durante 54 horas e são avaliados por jurados ao final do evento. A edição acontece nos dias 17, 18 e 19 de abril.
Para essa edição histórica, a Techstars conta com 50 voluntários de todo o país. Além disso, tem o apoio de empresas como Google, .CO, .Us e .Biz. Entretanto, a organização ainda conta com a adesão de mais voluntários. Os participantes vão ter o apoio de mentores para desenvolver protótipos que podem resolver grandes problemas gerados pela pandemia.
“No momento mais crítico de nossa geração, a Techstars tem orgulho de convocar agentes de inovação para, juntos, colocarmos a carga criativa dos brasileiros em favor da luta contra os impactos da pandemia. Pela primeira vez vamos fazer um SW online, o que nos dá segurança de, mesmo separados pelas restrições pedidas pela Organização Mundial da Saúde, apresentar soluções promissoras de combate aos impactos da crise que vivemos”, analisa Preta Emmeline, head da Techstars no Brasil.
O Brasil se junta a mais de 60 países ao redor do mundo que serão sede deste importante evento. As 20 melhores equipes de todo o mundo vão ter a oportunidade de participar do Techstars Innovation Bootcamp Experience. A inscrição de participantes deve ser feita pelo link.
Desde que o surto da COVID-19 começou a afetar comunidades em todo o mundo, a Techstars fez várias mudanças na programação e no envolvimento da comunidade para manter as pessoas seguras e continuar apoiando os ecossistemas de inovação neste momento de grande necessidade. Saiba mais sobre os esforços da Techstars em techstars.com/covid.
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Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).
Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.
“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.
O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.
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LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.
Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.
Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.
“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.









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