Empresa
Team Liquid lança campanha de marketing global

“Somos uma única onda, e juntos podemos superar tudo”. É com essa mensagem que a Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports acaba de lançar globalmente a campanha “Wave of One”, focada na união entre suas equipes de diferentes modalidades e a própria comunidade de fãs da Cavalaria. Veiculada na landing page oficial da campanha e nas redes sociais da organização em todo o mundo, Wave of One tem como peça principal um vídeo de 1’47’’ que mescla animação e live-action, e tem como uma das protagonistas a jogadora brasileira de VALORANT Natália “daiki” Vilela, retratada como uma heroína.
A produção internacional do vídeo foi comandada pela equipe do estúdio de animação Bobby Prod, e o conteúdo está disponível totalmente localizado para o português do Brasil, inclusive a dublagem. Com mensagens de união, suporte e empatia, a narrativa apresenta sete heróis da Cavalaria se aventurando em um mundo paralelo e misterioso, onde inimigos surgem para derrotá-los e só uma única onda de resistência é capaz de impedir. Além de “daiki”, participam do vídeo Aydin “iNSaNiA”, da equipe de Dota 2; Nicholas “nitr0”, da equipe de CS:GO; Adil “ScreaM”, do time global de VALORANT; Clément “Clem”, da equipe de StarCraft II; Søren “Bjergsen”, da equipe de League of Legends, e a personagem Protag, que representa todos os torcedores da Liquid.
“A Team Liquid tem como propósito servir como exemplo de uma organização campeã inspirada por uma experiência conjunta, onde todos fazem parte de um mesmo espírito de comunidade. Essa campanha reflete justamente a importância de cada talento e cada fã para que a Cavalaria seja forte e vencedora”, destaca Rafael Queiroz, general manager Brasil da Team Liquid.
Empresa
Aço Gerdau estará presente no The Town 2025

Pela segunda edição consecutiva, o aço Gerdau estará presente no The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. A renovação da parceria entre a maior produtora brasileira de aço e a Rock World, empresa que criou e organiza o The Town e o Rock in Rio, contempla a reutilização de mais de 330 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável em estruturas fixas e temporárias presentes no Autódromo de Interlagos.
“Estamos orgulhosos de retornar como o aço oficial do The Town para sua segunda edição. As melhorias implementadas na estreia do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo serão reutilizadas, reforçando a importância do aço como material 100% e infinitamente reciclável, e reafirmando o nosso compromisso com sustentabilidade, inovação e legado. O mesmo aço Gerdau, que tem um papel essencial na geração de empregos e renda na cadeia da reciclagem de sucata metálica e é parte das soluções para os desafios da construção, mobilidade e sustentabilidade do mundo, segue presente em um dos espaços mais simbólicos da capital paulista, o Autódromo de Interlagos”, afirma Gustavo Werneck, CEO da Gerdau.
As mais de 330 toneladas de aço Gerdau, equivalentes à fabricação de mais de 400 carros populares, foram aplicadas em equipamentos de entretenimento, fundações de edificações e infraestrutura, incluindo as torres de retorno de som do palco principal do festival. Todo esse material foi originalmente utilizado na edição de 2023 do The Town e é 100% e infinitamente reciclável, podendo passar por sucessivos ciclos de reaproveitamento sem perder suas propriedades. Essa característica contribui diretamente para a mitigação das mudanças climáticas, ao poupar recursos naturais, reduzir o consumo de energia e diminuir as emissões de gases de efeito estufa.
A renovação da parceria celebra a continuidade de uma união de propósitos baseada em sustentabilidade e inovação. O aço que moldará a nova edição do festival resulta de um processo que inclui a reciclagem de sucata ferrosa, atividade que envolve mais de 1 milhão de pessoas no Brasil, incluindo catadores e cooperativas.
A história de parceria entre a Gerdau e a Rock World completa quatro anos de sucesso, com a participação em duas edições de cada festival. No Rock in Rio, mais de 200 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável foram utilizadas na construção da nova cenografia do Palco Mundo, o maior da história do festival, em uma edição comemorativa dos seus 40 anos.
Empresa
Cimed anuncia parceria inovadora com a The Coca-Cola Company

A Carmed tem o prazer de anunciar uma parceria com a The Coca-Cola Company para uma nova e inovadora coleção. A colaboração contará com um total de oito produtos únicos, sendo que os três primeiros serão lançados ainda em 2025. Este momento representa um marco na história da Carmed, sendo o maior lançamento de produto da marca até agora.
A parceria foi desenvolvida em colaboração com a equipe global de licenciamento da The Coca- Cola Company, sediada em Atlanta, Geórgia (EUA), abrindo novas oportunidades para cocriação e inovação.
“Este momento representa um capítulo transformador para a Carmed e para a Cimed, ao trazermos algo extraordinário para o varejo brasileiro”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed. “Temos orgulho de ser uma empresa nacional firmando uma colaboração com uma das marcas mais icônicas do mundo.”
Ao se associar a uma empresa reconhecida globalmente como a The Coca-Cola Company, a Carmed poderá lançar uma coleção inspirada em marcas icônicas, que em breve estará disponível para os consumidores brasileiros.