Eventos
TD, TikTok, ESPM, LinkedIn e RD Station se unem para realizar o primeiro evento em Marte

“Realizar o maior evento de Marketing do mundo é limitar as fronteiras que podemos atingir. Por que fazer o maior evento de Marketing do universo?”. Foi essa a ambição de Tiago Magnus, sócio-fundador e CEO da Transformação Digital, que deu início ao CMO Summit 2021.
Realizado pela TD, TikTok, ESPM, LinkedIn e RD Station, o CMO Summit 2021 será a maior conferência do ano para o mercado de comunicação. De 8 a 12 de março, o planeta vermelho receberá uma audiência estimada de 100 mil participantes conectados por meio da plataforma TD, com o objetivo de definir o futuro do Marketing.
Já estão confirmados nomes como Kim Farrel, head de marketing Latin America do Tik Tok; João Branco, CMO do McDonald’s; Susana Ayarza, diretora de marketing do Google; Lara Mascarenhas, diretora de marketing da Viacom; Daniel Hoe, head de marketing da Salesforce; e Pyr Marcondes, senior partner da Pipeline Capital.
Para abrilhantar ainda mais o palco marciano, outros 35 CMOs e especialistas em marketing e comunicação compartilharão suas estratégias para 2021, revelando suas principais trajetórias, falhas, vivências e experiências de mercado. O foco das discussões será pautado em ações práticas e de impacto para o mercado terrestre.
As inscrições para a inovadora viagem espacial são inteiramente gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser feitas acessando o site https://cmosummit.com.br.
[SERVIÇO]
Evento: CMO Summit 2021
Data: 8 a 12 de março de 2021
Local: Marte, com transmissão online ( https://cmosummit.com.br )
Entrada: gratuita
Eventos
Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.
Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.
A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.
“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.
Eventos
Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

A Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.
A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair , maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.
Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e proposta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, gerente de marketing na Beauty Fair Co.
You must be logged in to post a comment Login