Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Prudential do Brasil realiza “Prudential Talks” com Nathalia Arcuri, fundadora do “Me Poupe”

Publicado

em

A seguradora Prudential do Brasil – que atua no mercado de seguros de pessoas – realiza hoje dia 09/02, às 19h, o ‘Prudential Talks’ com Nathalia Arcurifundadora da ‘Me Poupe!‘. Com o tema ‘Seguro de vida: Mitos nunca mais’, a ação é fruto da parceria entre a companhia e a especialista em busca do fortalecimento da cultura da educação financeira entre os brasileiros, reforçando a importância do seguro de vida no planejamento pessoal e familiar de longo prazo. O projeto tem o planejamento estratégico, de mídia e produção do evento assinado pela Adventures.

O evento virtual, que acontecerá no canal do YouTube da Prudential do Brasil (www.youtube.com/prudentialdobrasilsegurosdevida), contará com a presença da vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, além de Nathalia Arcuri, que responderá dúvidas recebidas pelas redes sociais sobre seguros. A live será gratuita e aberta ao público.

Além do ‘Prudential Talks’, a parceria entre a seguradora e a fundadora da ‘Me Poupe!’ – renovada até o final de julho deste ano – englobou outras ações importantes, como um episódio sobre seguro de vida no ‘PoupeCast’, podcast da ‘Me Poupe!’ no Spotify e em outras plataformas, que foi ao ar no último dia 4 de novembro de 2020, e um vídeo sobre o que é o seguro de vida, publicado em 21 de setembro do ano passado no YouTube do canal ‘Me Poupe!’. Posts e stories no Instagram da empresa e no pessoal da Nathalia Arcuri também fizeram parte do projeto.

“Estamos muito entusiasmados em realizar essa parceria tão importante com a Nathalia Arcuri, uma das mais relevantes especialistas do Brasil quando o tema é finanças. Em um país como o nosso, em que apenas 15% dos brasileiros possuem seguro de vida e o percentual do mercado no PIB ainda é inferior a 1% , é fundamental que ações como esta elucidem cada vez mais o debate sobre o tema entre as pessoas”, destaca a gerente de Marketing Institucional da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg, que completa: “Somos especialistas em proteger vidas e temos o compromisso em ajudar a construir a cultura da educação financeira no país, mostrando como a proteção dos seguros de vida faz toda a diferença para o agora e o futuro, em busca de um amanhã mais tranquilo e seguro”.

“No Brasil, estamos começando a falar mais disso agora, mas as pessoas precisam saber a importância do seguro de vida. Seguro não é só para quem é rico e, ao contrário do que muitos pensam, pode ser utilizado em vida, para o pagamento de despesas emergenciais, por exemplo. Quem não tem reserva de emergência pode ser quem mais precisa, para não ter que pedir emprestado e se endividar no caso de um imprevisto. O seguro também é uma ferramenta de planejamento que ajuda a não passar sufoco no momento de uma eventualidade. Eu tenho seguro desde os 18 anos e sou cliente da Prudential há mais de quatro. Estou feliz em firmar essa parceria que está tão alinhada com o nosso propósito de levar a educação financeira a cada vez mais pessoas”, afirma Nathalia Arcuri, fundadora da ‘Me Poupe!’.

A concepção e execução do projeto é da Adventures, que está encabeçando a tendência no Brasil de se unir a talentos que possam expandir a mensagem de marcas. Além da parceria com Nathalia Arcuri, a Prudential do Brasil também se uniu ao renomado economista Ricardo Amorim desde maio do ano passado, quando lançou com ele uma série sobre a importância do seguro de vida no planejamento financeiro de longo prazo e, em janeiro de 2020, um novo projeto de oito vídeos sobre o tema.

Para Ingrid Buhr, gerente da área de Negócios e Operações da Adventures, esses projetos expandem o leque de interseções de conteúdos que permeiam a relação entre marca e consumidor, em busca de novas experiências dentro dessa jornada. “O objetivo é entreter e não atrapalhar quando ele está consumindo um conteúdo. Vejam que falamos ‘espectador’ e não ‘consumidor’. Isso porque, quando se promove o entretenimento com o público, precisamos enxergar eles como grandes espectadores e não apenas “compradores”, analisa a executiva. “Ter a Nathalia Arcuri para endossar a importância do planejamento financeiro e do seguro de vida é uma oportunidade única e um reforço a este nosso compromisso. Por isso, fizemos uma estratégia de mídia com objetivo de trazer para esse bate-papo entre Prudential e Nath um público extremamente qualificado”, conclui Ingrid.

Programe-se:

Prudential Talks com Nathalia Arcuri

Tema do Painel: “Seguro de vida: Mitos nunca mais”.

Local: canal do YouTube da Prudential do Brasil (www.youtube.com/prudentialdobrasilsegurosdevida)

Data: 09 de fevereiro (terça-feira), às 19h

Ative o lembretehttps://www.youtube.com/watch?v=S5n3uD3UWY&feature=youtu.be

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Shopping Parque da Cidade recebe Museu do Videogame

Publicado

em

De 5 a 20 de outubro, o Shopping Parque da Cidade sediará a maior exposição itinerante de videogames do Brasil. O Museu do Videogame, totalmente gratuito e aberto ao público, trará mais de 450 consoles de todas as gerações, desde o primeiro do mundo, lançado em 1972, até os modelos mais modernos.

A instalação estará localizada no piso 1 do Shopping e oferecerá programação interativa de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. As atividades contemplativas poderão ser apreciadas durante o horário normal de funcionamento do Shopping.

Além disso, nos dias 19 e 20 de outubro, penúltimo e último dia respectivamente, a mostra contará com um campeonato de Cosplay e um de Just Dance, jogo interativo de dança. As seletivas para a final do jogo de dança vão ocorrer durante todo o período e os participantes com as 10 melhores pontuações serão convidados para a final. A exposição ocorrerá em paralelo à Brasil Game Show, que será realizada em São Paulo de 09 a 13 de outubro, e promete atrair um grande público do universo gamer.

Mais do que apreciar a evolução dos videogames, o público poderá interagir em atividades como o Palco Just Dance, simuladores de corrida, torneios de jogos clássicos e contemporâneos, além de explorar controles gigantes, experiências de realidade virtual, e as áreas dedicadas ao PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PlayStation VR2, entre outras.

A ativação também contará com a participação da equipe de eSports W7M, uma das equipes líderes em jogos e esportes, com grande destaque no cenário competitivo no dia 12 de outubro.

Continue lendo

Eventos

Braze recebe Zé Delivery, Burger King e outras grandes marcas em seu primeiro evento no Brasil

Publicado

em

A Braze, plataforma de engajamento do cliente, realizará no dia 2 de outubro seu primeiro grande evento no Brasil: o City x City São Paulo. Na ocasião, ela trará insights e tendências de consumos para o próximo ano, paineis com líderes de destaque de grandes marcas, sessões interativas e exclusivas, além de promover oportunidades de networking entre parceiros. O evento é gratuito, mas é necessário inscrição prévia através deste link. As vagas são limitadas.

O City x City contará com Livia Fioretti, diretora de insights da TrendWatching; Arthur Igreja, experiente palestrante focado em inovação;  Bill Magnuson, CEO e cofundador da Braze, além de grandes nomes do mercado.   “Conseguimos desenvolver uma programação de peso, justamente para trazer ao público os melhores profissionais de marketing, permitindo que todos possam se inspirar com as tendências mais atuais, de empresas clientes como Burger King, Wellhub, Westwing e Zé Delivery. Estamos muito satisfeitos com o alto nível de palestrantes nesta primeira edição, que será uma grande oportunidade para os apaixonados pela área”, explica Raquel Braga, diretora de marketing da Braze.

Continue lendo