Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Prudential do Brasil realiza “Prudential Talks” com Nathalia Arcuri, fundadora do “Me Poupe”

Publicado

em

A seguradora Prudential do Brasil – que atua no mercado de seguros de pessoas – realiza hoje dia 09/02, às 19h, o ‘Prudential Talks’ com Nathalia Arcurifundadora da ‘Me Poupe!‘. Com o tema ‘Seguro de vida: Mitos nunca mais’, a ação é fruto da parceria entre a companhia e a especialista em busca do fortalecimento da cultura da educação financeira entre os brasileiros, reforçando a importância do seguro de vida no planejamento pessoal e familiar de longo prazo. O projeto tem o planejamento estratégico, de mídia e produção do evento assinado pela Adventures.

O evento virtual, que acontecerá no canal do YouTube da Prudential do Brasil (www.youtube.com/prudentialdobrasilsegurosdevida), contará com a presença da vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, além de Nathalia Arcuri, que responderá dúvidas recebidas pelas redes sociais sobre seguros. A live será gratuita e aberta ao público.

Além do ‘Prudential Talks’, a parceria entre a seguradora e a fundadora da ‘Me Poupe!’ – renovada até o final de julho deste ano – englobou outras ações importantes, como um episódio sobre seguro de vida no ‘PoupeCast’, podcast da ‘Me Poupe!’ no Spotify e em outras plataformas, que foi ao ar no último dia 4 de novembro de 2020, e um vídeo sobre o que é o seguro de vida, publicado em 21 de setembro do ano passado no YouTube do canal ‘Me Poupe!’. Posts e stories no Instagram da empresa e no pessoal da Nathalia Arcuri também fizeram parte do projeto.

“Estamos muito entusiasmados em realizar essa parceria tão importante com a Nathalia Arcuri, uma das mais relevantes especialistas do Brasil quando o tema é finanças. Em um país como o nosso, em que apenas 15% dos brasileiros possuem seguro de vida e o percentual do mercado no PIB ainda é inferior a 1% , é fundamental que ações como esta elucidem cada vez mais o debate sobre o tema entre as pessoas”, destaca a gerente de Marketing Institucional da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg, que completa: “Somos especialistas em proteger vidas e temos o compromisso em ajudar a construir a cultura da educação financeira no país, mostrando como a proteção dos seguros de vida faz toda a diferença para o agora e o futuro, em busca de um amanhã mais tranquilo e seguro”.

“No Brasil, estamos começando a falar mais disso agora, mas as pessoas precisam saber a importância do seguro de vida. Seguro não é só para quem é rico e, ao contrário do que muitos pensam, pode ser utilizado em vida, para o pagamento de despesas emergenciais, por exemplo. Quem não tem reserva de emergência pode ser quem mais precisa, para não ter que pedir emprestado e se endividar no caso de um imprevisto. O seguro também é uma ferramenta de planejamento que ajuda a não passar sufoco no momento de uma eventualidade. Eu tenho seguro desde os 18 anos e sou cliente da Prudential há mais de quatro. Estou feliz em firmar essa parceria que está tão alinhada com o nosso propósito de levar a educação financeira a cada vez mais pessoas”, afirma Nathalia Arcuri, fundadora da ‘Me Poupe!’.

A concepção e execução do projeto é da Adventures, que está encabeçando a tendência no Brasil de se unir a talentos que possam expandir a mensagem de marcas. Além da parceria com Nathalia Arcuri, a Prudential do Brasil também se uniu ao renomado economista Ricardo Amorim desde maio do ano passado, quando lançou com ele uma série sobre a importância do seguro de vida no planejamento financeiro de longo prazo e, em janeiro de 2020, um novo projeto de oito vídeos sobre o tema.

Para Ingrid Buhr, gerente da área de Negócios e Operações da Adventures, esses projetos expandem o leque de interseções de conteúdos que permeiam a relação entre marca e consumidor, em busca de novas experiências dentro dessa jornada. “O objetivo é entreter e não atrapalhar quando ele está consumindo um conteúdo. Vejam que falamos ‘espectador’ e não ‘consumidor’. Isso porque, quando se promove o entretenimento com o público, precisamos enxergar eles como grandes espectadores e não apenas “compradores”, analisa a executiva. “Ter a Nathalia Arcuri para endossar a importância do planejamento financeiro e do seguro de vida é uma oportunidade única e um reforço a este nosso compromisso. Por isso, fizemos uma estratégia de mídia com objetivo de trazer para esse bate-papo entre Prudential e Nath um público extremamente qualificado”, conclui Ingrid.

Programe-se:

Prudential Talks com Nathalia Arcuri

Tema do Painel: “Seguro de vida: Mitos nunca mais”.

Local: canal do YouTube da Prudential do Brasil (www.youtube.com/prudentialdobrasilsegurosdevida)

Data: 09 de fevereiro (terça-feira), às 19h

Ative o lembretehttps://www.youtube.com/watch?v=S5n3uD3UWY&feature=youtu.be

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

DigitalReef Day aconteçe no espaço Itahy

Publicado

em

O evento DigitalReef Day, acontece no próximo 3 de agosto de 2022, a partir das 14h30, no Espaço Itahy, localizado no Itaim. O encontro com os executivos e especialistas nacionais e internacionais em mobile marketing e Connected TV, que marca o primeiro ano da DigitalReef, promoverá uma imersão sobre as principais tendências e novidades do setor.

A empresa promove o debate sobre a privacidade nos meios digitais e seus impactos no Brasil e na América Latina, e as novas tecnologias e soluções utilizadas nas estratégias de aquisição e monetização de usuários. Como diferencial e um dos pontos centrais do evento, uma sessão sobre o fortalecimento da CTV, a Connected TV, o meio com perspectiva de grande crescimento no Brasil por meio de streaming e aparelhos conectados. Essa sessão será apresentada pelo presidente e COO do grupo, Mark Yackanich.

O encontro trará como speakers os executivos André Bain – VP Publishers, Antonio Affonseca – VP de AdSales & Operations, Marcus Imaizumi – Country Manager, Nadav Peretz – VP Product, Carlos Loureiro – Diretor de Novos Negócios e o Presidente e COO da DigitalReef, Mark Yackanich.

A DigitalReef, foi formada pela fusão de quatro empresas, Imagination Unwired, Imox, Flowsense, MobTarget – as duas últimas brasileiras. A mais recente integrante, a Column6, é a quinta empresa a se juntar à operação e é líder do segmento de CTV na América Latina. A DigitalReef possui atualmente mais de 470 milhões de usuários registrados, mais de 100 aplicativos parceiros, e milhares de campanhas de publicidade já veiculadas.

 

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio 2022 terá mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano

Publicado

em

Faltam apenas 45 dias para a abertura de portas da nona edição do Rock in Rio Brasil e quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a edição do reencontro, do abraço, a organização apresenta para 2022 uma variedade de mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Junto com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
 

Continue lendo