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TamoJunto Live Fest: sucesso em conjunto da Qualicorp com a F/Malta

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Em um ano em que a idealização e execução de eventos foi totalmente alterada, a Qualicorp, em parceria com a agência F/Malta, apresentou em dezembro uma das maiores lives para corretores de seguros de 2020. O TamoJunto Live Fest teve mais de 4 horas de entretenimento, diversos conteúdos exclusivos e contou com a apresentação de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães.

Com milhares de acessos diretamente da casa de cada telespectador, o TamoJunto Live Fest foi fruto da união de mais de 53 empresas parceiras, 350 pessoas envolvidas e 5 meses de planejamento. As mais de 87 mil interações ao vivo no chat comprovaram o verdadeiro sucesso de todo o evento.

A plateia virtual vivenciou um evento completamente diferente de tudo que já havia sido assistido antes. O “Programa de TV” carinhosamente apresentado pela F/Malta teve uma produção cinematográfica e foi repleto de experiências, atrações e sorteios. Entre os convidados, shows de Zeca Pagodinho, Alissan e Simone e Simaria, que foram exibidos em uma plataforma exclusiva para o evento.

A live contou, ainda, com inúmeras personalidades, como Luiz Calainho e João Appolinário.

O evento mostrou como a agência F/Malta se reinventou e criou uma experiência única para os participantes. Mais do que uma simples live, o Tamo Junto Live Fest mostrou as inúmeras possibilidades de ações e ativações.

Todos os protocolos sanitários e de biossegurança foram seguidos durante a live. Além disso, a F/Malta se preocupou em idealizar um evento inclusivo e pensando no meio ambiente – o TamoJunto Live Fest contou com a presença de intérpretes de libras e audiodescrição, bem como recebeu o selo de evento neutro, o que significa que houve a neutralização dos gases de efeito estufa emitidos no consumo de energia, deslocamento de colaboradores, veículos corporativos, resíduos gerados no escritório, viagens aéreas e uso de gerador de energia.

Após o sucesso de público e repercussão da live, a F/Malta vem preparada, em 2021, para apresentar ainda mais novidades aos parceiros e clientes.

Com um time dedicado para as demandas de lives e eventos híbridos repletos de experiências, a agência aposta que independentemente do formato, o live marketing é essencial para impactar pessoas e seguir criando memórias inesquecíveis.

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Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

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A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

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Maizena estreia no Comida di Buteco com desafio para bares participantes

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Pela primeira vez, Maizena , marca da Unilever Alimentos , participa como patrocinadora do Comida di Buteco , o mais tradicional concurso de botecos do Brasil que completa 25 anos nesta edição com o tema “Paixão pelo Buteco”. O concurso, que acontece entre 11 de abril e 11 de maio, reúne cerca de 1.100 bares em 27 circuitos espalhados por mais de 50 cidades brasileiras. Só no estado de São Paulo, são 290 bares participantes, todos desafiados a criar petiscos autorais com preço fixo de R$ 35,00. O público poderá votar, junto com um júri técnico, avaliando os critérios em termos de sabor, atendimento, temperatura da bebida e higiene.

Como parte de sua estreia no concurso, Maizena lança uma iniciativa para deixar o concurso ainda mais atrativo e especial: o desafio Maizena . Os 221 bares das regiões de São Paulo capital, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas aceitaram participar do desafio e criar receitas exclusivamente para a competição, com foco no uso criativo de Maizena na cozinha. A avaliação dos pratos do desafio Maizena será feita exclusivamente por jurados selecionados pelo Comida di Buteco, e os estabelecimentos vencedores do ganharão prêmios em dinheiro, exposição nas redes sociais da marca e consultoria exclusiva com chef especialista da Unilever. A proposta é destacar as detalhes do produto que fornece diferentes texturas aos petiscos além de revelar que o segredo por trás dos petiscos mais crocantes, mais fofinhos e mais cremosos que fazem sucesso nos cardápios dos bares de São Paulo, é Maizena.

A marca também marcará a presença em todos os bares participantes do concurso nas regiões da capital e interior de São Paulo, com materiais personalizados que trazem a identidade visual da icônica caixinha amarela, do porta-guardanapo ao papel manteiga que embala os petiscos, reforçando a presença de Maizena na experiência dos consumidores.

“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da celebração dos 25 anos do Comida di Buteco, um evento que valoriza a cozinha brasileira raiz, com uma marca que, por sua vez, tem mais de 150 anos de história. Essa é uma oportunidade para contar ao público sobre o poder transformador de texturas de Maizena. Afinal, seja em casa ou nos butecos, receitas mais crocantes, mais cremosas ou mais fofinhas não têm segredo, têm Maizena”, afirma Marina Ballini, líder de marketing culinários da Unilever Alimentos no Brasil.

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