Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

TamoJunto Live Fest: sucesso em conjunto da Qualicorp com a F/Malta

Publicado

em

Em um ano em que a idealização e execução de eventos foi totalmente alterada, a Qualicorp, em parceria com a agência F/Malta, apresentou em dezembro uma das maiores lives para corretores de seguros de 2020. O TamoJunto Live Fest teve mais de 4 horas de entretenimento, diversos conteúdos exclusivos e contou com a apresentação de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães.

Com milhares de acessos diretamente da casa de cada telespectador, o TamoJunto Live Fest foi fruto da união de mais de 53 empresas parceiras, 350 pessoas envolvidas e 5 meses de planejamento. As mais de 87 mil interações ao vivo no chat comprovaram o verdadeiro sucesso de todo o evento.

A plateia virtual vivenciou um evento completamente diferente de tudo que já havia sido assistido antes. O “Programa de TV” carinhosamente apresentado pela F/Malta teve uma produção cinematográfica e foi repleto de experiências, atrações e sorteios. Entre os convidados, shows de Zeca Pagodinho, Alissan e Simone e Simaria, que foram exibidos em uma plataforma exclusiva para o evento.

A live contou, ainda, com inúmeras personalidades, como Luiz Calainho e João Appolinário.

O evento mostrou como a agência F/Malta se reinventou e criou uma experiência única para os participantes. Mais do que uma simples live, o Tamo Junto Live Fest mostrou as inúmeras possibilidades de ações e ativações.

Todos os protocolos sanitários e de biossegurança foram seguidos durante a live. Além disso, a F/Malta se preocupou em idealizar um evento inclusivo e pensando no meio ambiente – o TamoJunto Live Fest contou com a presença de intérpretes de libras e audiodescrição, bem como recebeu o selo de evento neutro, o que significa que houve a neutralização dos gases de efeito estufa emitidos no consumo de energia, deslocamento de colaboradores, veículos corporativos, resíduos gerados no escritório, viagens aéreas e uso de gerador de energia.

Após o sucesso de público e repercussão da live, a F/Malta vem preparada, em 2021, para apresentar ainda mais novidades aos parceiros e clientes.

Com um time dedicado para as demandas de lives e eventos híbridos repletos de experiências, a agência aposta que independentemente do formato, o live marketing é essencial para impactar pessoas e seguir criando memórias inesquecíveis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo