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Tang anuncia relançamento com nova fórmula e embalagem

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Desde o começo do ano, Tang, líder no segmento de bebidas em pó, tem anunciado uma série de inciativas que reforçam seu propósito de se colocar como aliada de mães, pais e responsáveis na criação dos pequenos, pois acredita que a construção de bons hábitos e valores é efetiva para que se tornem adultos que farão do mundo um lugar melhor.

Dando continuidade a esse posicionamento, neste mês, Tang anuncia sua nova fórmula, que ganha um componente importante, a vitamina D, que se soma à já presente vitamina C. Além da nova fórmula, Tang também traz uma nova embalagem, que destaca os sabores do produto e reforça os claims “baixo teor de açúcares e sódio”, em uma iniciativa informativa para auxiliar os pais em boas escolhas no seu dia a dia.

Toda essa transformação protagonizada por Tang envolve profundo conhecimento dos hábitos dos consumidores. A marca ouviu dois mil brasileiros em uma pesquisa intitulada “Liquimetrics”, para entender os seus hábitos de ingestão de líquidos, os volumes diários consumidos, o que “motiva” a sede das pessoas, além dos perfis de consumidores que a categoria de bebidas tem.

“Essa investigação foi muito rica. Descobrimos quais são as principais motivações da ingestão de líquidos e com isso, entendemos que Tang entrega um produto parceiro da refeição, uma bebida leve e ideal para compartilhar, que as crianças amam, e as mães aprovam”, conta Paloma Di Santo, Diretora Associada das Marcas Tang, Clight e Fresh na Mondelēz Brasil.

Com esse direcional, a marca também investe em estreitar sua conexão com as famílias e tem trabalhado para atender às expectativas de pais e mães millennialsque são superconectados e altamente exigentes na busca de boas opções que impactem o futuro dos seus filhos. “Essa mudança na composição de Tang é um movimento importante da marca para atender aos anseios desse público”, afirma Paloma.

O relançamento acontece, estrategicamente, próximo ao verão, período especialmente importante para o mercado de bebidas frias. Aproximadamente um terço das vendas da marca acontece durante os 3 meses mais quentes do ano: “Acreditamos que será o verão mais importante dos últimos anos, reforçado pelos lançamentos e pelo reconhecimento de Tang pelos seus consumidores como um produto saboroso, leve e que vai bem com a refeição, porque não estufa e, agora, com uma fórmula ainda mais rica. Todas essas iniciativas vêm para contribuir ainda mais com a confiança que a marca já tem”, finaliza Paloma.

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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