Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

TD, TikTok, ESPM, LinkedIn e RD Station se unem para realizar o primeiro evento em Marte

Publicado

em

“Realizar o maior evento de Marketing do mundo é limitar as fronteiras que podemos atingir. Por que fazer o maior evento de Marketing do universo?”. Foi essa a ambição de Tiago Magnus, sócio-fundador e CEO da Transformação Digital, que deu início ao CMO Summit 2021.

Realizado pela TD, TikTok, ESPM, LinkedIn e RD Station, o CMO Summit 2021 será a maior conferência do ano para o mercado de comunicação. De 8 a 12 de março, o planeta vermelho receberá uma audiência estimada de 100 mil participantes conectados por meio da plataforma TD, com o objetivo de definir o futuro do Marketing.

Já estão confirmados nomes como Kim Farrel, head de marketing Latin America do Tik Tok; João Branco, CMO do McDonald’s; Susana Ayarza, diretora de marketing do Google; Lara Mascarenhas, diretora de marketing da Viacom; Daniel Hoe, head de marketing da Salesforce; e Pyr Marcondes, senior partner da Pipeline Capital.

Para abrilhantar ainda mais o palco marciano, outros 35 CMOs e especialistas em marketing e comunicação compartilharão suas estratégias para 2021, revelando suas principais trajetórias, falhas, vivências e experiências de mercado. O foco das discussões será pautado em ações práticas e de impacto para o mercado terrestre.

As inscrições para a inovadora viagem espacial são inteiramente gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser feitas acessando o site https://cmosummit.com.br.

[SERVIÇO]

Evento: CMO Summit 2021

Data: 8 a 12 de março de 2021

Local: Marte, com transmissão online ( https://cmosummit.com.br )

Entrada: gratuita

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

ARTx 2022 traz destaques mundiais para falar sobre inovações no setor cultural

Publicado

em

A arte sustenta a cultura de inovação, mas como tem sido a inserção da economia criativa perante as mutações aceleradas das tendências do mercado e as novas tecnologias? Durante a pandemia da Covid-19 o setor artístico precisou, mais do que nunca, se reinventar. Com as medidas de isolamento social e novas restrições sanitárias, houve uma aceleração na consolidação de novos negócios para a monetização da arte. 

No Brasil, a crise do setor não se limita às sequelas da pandemia. Pelo contrário, os últimos dez anos já estavam sendo desafiadores para o mercado da arte, tendo em vista que, durante o período, o setor cultural perdeu metade do orçamento federal, além da banalização das leis de incentivo à Cultura. Como se não bastasse uma luta histórica contra a censura da arte no Brasil, na última década, o setor que emprega 6% da mão de obra brasileira luta com sua própria autonomia para fazer a arte resistir. 

Dentre as possibilidades para viabilizar o mercado cultural perante a crise, o aceleramento da transação digital, como os NFTs, bitcoin, entre outras modalidades de negócios, e as novas alternativas de exposição e produção artística, o ARTx preparou um evento para dar suporte, com a presença de líderes de destaque no mercado mundial das artes. Uma troca de informações voltada para profissionais do marketing, da comunicação, designers, produtores, artistas e financiadores do mercado cultural, que acontece no mês das artes, em que é comemorado o Dia Nacional da Arte, no dia 12 de agosto.

O ARTx 2022 acontece do dia 23 ao dia 26 de agosto, e conta com uma programação para interesses variados como networking, controle de dados, acesso a informações especializadas e suporte para interpretar o mercado e criar perspectivas para o futuro, orientando possibilidades de escolhas mais assertivas. Serão quatro trilhas de conhecimento, 20 horas de programação, mais de 30 convidados, palestras e talks com instituições e negócios digitais, além de dois shows.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo