Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Take4Content conquista novas contas e retoma crescimento em ritmo acelerado

Publicado

em

Take4Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma – retomou o crescimento em ritmo acelerado, superando o impacto registrado no início da pandemia. Depois de ter conquistado a conta de marketing digital da Marfrig, em janeiro, a Take4Content anuncia a chegada de três novos clientes: a conta integral de marketing digital da marca de nutrição animal Gran, que inclui as marcas GranCat, Grancão e Grannutri; a da Enel Green Power, uma das maiores geradoras de energia renovável e a da Weatherhaven, empresa de instalação de infraestrutura em condições extremas, e que passa a ser a primeira conta internacional da empresa.

“A conquista dessas contas, ainda em meio à pandemia, reflete o reconhecimento do trabalho que temos realizado para os nossos clientes, cujos projetos estão virando ’cases‘ e mobilizando milhares de seguidores nas redes sociais em muito pouco tempo”, conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Cassiano destaca que a Take4Content passou por uma profunda transformação em seu core business, e que o novo modelo de “one stop shop” adotado, com quatro núcleos bem definidos, vem se provando muito eficaz.

“Para o cliente, ter interlocução com uma só agência é muito mais prático e eficaz do que ter que interagir com uma agência de digital, uma de performance, uma de conteúdo e outra de influenciadores. A comunicação é pensada e feita de forma integrada, e o resultado em números é uma consequência natural” conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Para a Marfrig em especial, em apenas quatro meses, foram 400 mil novos inscritos nas redes e agora a Take4Content prepara o lançamento do canal Mundo da Carne, no YouTube, que deve entrar no ar neste mês de dezembro. Voltado aos amantes da carne e culinária, o canal tem a pretensão de ser o maior hub sobre esse tipo de conteúdos no mundo. A Live Mundo da Carne, produzida pela Take4Content com a participação do chef turco Nusret Gökçe (mais conhecido como Salt Bae), do cantor Michel Teló e da chef Tati Bassi, que, em apenas em uma semana, registrou mais de 10 milhões de visualizações já é a maior live produzida sobre o assunto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo

Digital

Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

Publicado

em

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.

O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.

Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.

Continue lendo