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Taboola adquire a Connexity, criando uma das maiores plataformas de mídia de e-commerce para a web aberta

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Taboola adquire a Connexity, criando uma das maiores plataformas de mídia de e-commerce para a web aberta

Taboola (Nasdaq: TBLA), que atua no mercado de recomendações de conteúdo para a web aberta, ajudando as pessoas a descobrirem coisas que podem vir a se interessar, anuncia que finalizou um contrato de compra definitivo para adquirir a Connexity do Symphony Technology Group por aproximadamente US$ 800 milhões. Connexity é uma das maiores plataformas independentes de mídia de e-commerce na web aberta, atendendo a mais de 1.600 comerciantes diretos e 6.000 publishers.

A tecnologia principal da Connexity possibilita a aquisição de clientes para comerciantes líderes, incluindo Walmart, Wayfair, Skechers, Macy’s, eBay e Otto. A Connexity atinge mais de 100 milhões de compradores exclusivos por mês, por meio de relacionamentos com editoras premium, incluindo Condé Nast, DotDash, Hearst, Vox Media, Meredith e News Corp Australia. Além disso, o Connexity permite que os editores integrem perfeitamente mais de 750 milhões de ofertas de produtos em seus sites, fornecendo um fluxo de receita significativo.

A aquisição da Connexity está alinhada com a estratégia de crescimento “Recomendar Tudo” da Taboola para introduzir novos tipos de recomendações e entrar em novos segmentos, enquanto aproveita sua escala significativa e plataforma de recomendações para entregar ainda mais valor aos seus 9.000 parceiros de propriedade digital, 13.000 anunciantes diretos e 500 milhões usuários ativos diários. Esta aquisição capacita um novo tipo de anunciante a se conectar com o público massivo e global da Taboola em toda a web aberta, enquanto fornece aos editores uma maneira nova e adicional de impulsionar o crescimento significativo da receita, aproveitando o mercado de mídia de comércio eletrônico dos EUA estimado em US$ 35 bilhões, como bem como o grande mercado global.

A tecnologia da Taboola, juntamente com a experiência de varejo da Connexity e um índice de mais de 750 milhões de ofertas de produtos, ajudará a introduzir um novo tipo de oferta de recomendação para a Taboola na web aberta. Essas recomendações conectarão o conteúdo editorial às recomendações de produtos, onde os leitores podem facilmente comprar produtos relacionados às histórias que estão lendo.

A Connexity gerou US$ 158 milhões de receita, US$ 63 milhões de lucro bruto ex-TAC e US$ 28 milhões de EBITDA ajustado em 2019, crescendo para US$ 176 milhões de receita, US$ 78 milhões de lucro bruto ex-TAC e US$ 38 milhões de EBITDA ajustado em 2020, impulsionado por expansão de sua base de clientes comerciantes, bem como a integração bem-sucedida das tecnologias de conteúdo de comércio líderes de mercado da Skimlinks.

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Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

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A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
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Ruffles e Outback lançam campanha “Celebre essa Onda” para anunciar sabor de snack e hambúrguer exclusivos

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e Outback Steakhouse, marca de temática australiana famosa por sabores e atendimento descontraído, se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer no menu do Outback Steakhouse com Ruffles RIbs on The Barbie – Costela Barbecue na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger que vai conquistar paladares com uma combinação de sabores inovadora.

Para amplificar os lançamentos da parceria, as duas marcas estão trabalhando a campanha “Celebre essa Onda”. Desenvolvida pela Ampfy, agência de ambas as marcas, a campanha celebra a nova onda que ambas as marcas estão vivendo através da parceria inédita desenvolvida para os pacotes de Ruffles e na combinação com um prato do Outback.

Trazendo o tom irreverente e bem-humorado das duas marcas, além de ativações de experimentação do produto, comunicação no digital e nos principais pontos de venda, a campanha conta com a participação de um squad de influenciadores digitais conhecidos do público e com foco em experimentação de produto e com esquetes bem-humorados a respeito da celebração de novas ondas.

“Celebre essa Onda” traz exatamente o nosso sentimento como marca: queremos celebrar a oportunidade de viver novas ondas com Ruffles. Com a campanha, queremos impactar os consumidores e fãs das marcas de forma criativa e alinhada com as tendências atuais, além de continuar levando nosso lançamento para as ocasiões de consumo que vão além do tradicional”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com Ruffles, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor – que poderá ser encontrada também em nossos restaurantes”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing do Outback no Brasil.

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