Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Eisenbahn reúne Paola Carosella e Rodrigo Hilbert em conteúdos exclusivos

Publicado

em

Eisenbahn reúne Paola Carosella e Rodrigo Hilbert em conteúdos exclusivos
A Eisenbahn apresenta uma parceria inédita com os apresentadores Paola Carosella e Rodrigo Hilbert. A dupla vai participar, neste segundo semestre, de uma série de conteúdos especiais com a assinatura da marca. Referência no segmento de cervejas pela utilização de matérias-primas únicas e muito cuidado na produção, a Eisenbahn com este projeto reforça que ter um estilo de vida artesanal vai muito além da cerveja.

“Com essa parceria buscamos mostrar que viver artesanalmente vai muito além do cuidado com cada ingrediente e detalhe produtivo da cerveja, é saber prestar atenção e aproveitar cada detalhe da nossa rotina. Por isso, ninguém melhor do que o Rodrigo e a Paola para nos ajudarem nessa democratização do estilo de vida artesanal”, adianta Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

Paola Carosella entende que a gastronomia vai muito além da mesa. Os alimentos além de harmonizarem muito bem com cerveja, nos trazem memórias e criam momentos especiais. Em seu primeiro conteúdo exclusivo da Eisenbahn, que já está disponível em seu canal no Youtube, a chef apresenta seus rituais além da mesa. “Acredito que na cozinha e na vida, tudo envolve um contexto. Onde você está, como você faz, todos os rituais que você traz, a importância que você dá aos detalhes. Então, quanto mais envolvida você está na preparação, melhor. Nunca é só uma coisa. A Eisenbahn é isso também, um cuidado com os detalhes”, completa Paola.

Rodrigo Hilbert, reconhecido por viver um estilo de vida com autenticidade, entende a beleza de se viver os detalhes e aproveitar cada pequeno momento da rotina. Sabe apreciar os momentos com leveza e espontaneidade, além de trazer cuidado em tudo o que faz. “Eu tenho uma ligação muito forte com o universo artesanal, essa parceria com a Eisenbahn tem tudo a ver com o meu modo de viver”, completa Hilbert.

Idealizada pela Agência Lema, à frente do desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em brand PR da marca, a série de conteúdos inéditos da Eisenbahn será apresentada em publicações nos perfis dos apresentadores no Instagram, em vídeos no canal do Youtube da Carosella e no programas apresentados por Hilbert na TV.

Além dos apresentadores, a marca contará ainda com um time de influenciadores digitais, referências em diversas áreas, para reforçar a comunicação com seu público-alvo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo