Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Surpreenda nesta Páscoa com a nova versão de M&M’S Crispy

Publicado

em

Para a Páscoa deste ano, M&M’S não poderia deixar de surpreender os seus fãs. A marca preparou uma deliciosa novidade para a ocasião: uma versão em tamanho compartilhável de M&M’S Crispy. O sabor, que já é sucesso entre os brasileiros na versão individual de 35 gramas, chega agora em uma versão em tamanho diferente, com 120 gramas, ideal para compartilhar com os amigos e família.

Além de surpreender na hora de presentear por ser um item que foge da linha dos presentes tradicionais dessa época, M&M’S Crispy tem como grande diferencial o sabor, já que ele conta com um centro crocante de flocos de arroz envolto por chocolate ao leite, cobertos por uma fina e crocante casquinha colorida. “Este ano trouxemos uma novidade que tem tudo a ver com a Páscoa, já que a proposta do produto é dividir o que você gosta com quem você ama”, comenta Carla Marconcini, gerente de marketing de M&M’S.

O produto chega para completar a linha de M&M’S tamanho “Galera” ao lado das versões Ao Leite e Amendoim. Crispy chegou para reforçar o portfólio da marca de o consumo futuro, considerando que é uma versão para levar para casa e compartilhar. “Estamos acompanhando as novas tendências de presentear os nossos entes queridos, então acreditamos que este novo formato em tamanho Galera para M&M’s Crispy, que já é um sucesso, também atende e surpreende todos os públicos e será um sucesso de vendas, dentro e fora da Páscoa”, afirma Carla.

A novidade pode ser adquirida no e-commerce da marca recém-lançado, com itens da categoria de chocolates. O e-commerce tem a proposta de proporcionar uma nova experiência dos consumidores com as marcas da Mars, trazendo opções de kits exclusivos e presenteáveis. Além disso, o site permite a garantia de qualidade conhecida pelos clientes, segurança na transação online e tecnologia antifraudes para seus usuários. O produto também está disponível nas prateleiras dos principais pontos de vendas do país.

Continue lendo

Empresa

Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

Publicado

em

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

Continue lendo

Empresa

BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

Publicado

em

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

Continue lendo