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SunsetDDB conquista MRV

A SunsetDDB é a nova agência de comunicação da MRV e da holding MRV&CO. A agência passa a atender as contas institucionais das duas marcas, que são respectivamente a maior construtora residencial da América Latina e uma plataforma de soluções habitacionais.
Desde outubro do ano passado, a SunsetDDB vem desenvolvendo trabalhos publicitários para a MRV através de projetos específicos. A partir de agora, o anunciante passa a integrar a relação de clientes atendidos pela agência. Nos últimos seis meses foram criadas campanhas institucionais sobre as práticas ESG (ambiental, social e de governança corporativa) da MRV e uma campanha para o lançamento de uma nova marca, a Sensia, incorporadora que faz parte da holding MRV&CO, especializada em empreendimentos de médio padrão.
Maior construtora residencial da América Latina, com mais de 40 anos de atuação, a MRV é hoje uma construtech posicionada no mercado com o objetivo de oferecer moradias de qualidade, sustentáveis e inclusivas. A holding MRV & CO abriga cinco empresas: MRV, Sensia, Luggo (startup para aluguel e gestão de condomínio), Urba (empresa de loteamentos em condomínios e bairros planejados) e a AHS Residential (empresa subsidiária do grupo nos Estados Unidos).
Segundo Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV, a escolha da SunsetDDB como a principal agência das contas institucionais do grupo é um importante passo para a construção do novo posicionamento da marca. “Deixamos de ser uma construtora e incorporadora focada exclusivamente no segmento econômico, e passamos a ser uma plataforma de soluções habitacionais completa, precisamos destacar isso, bem como as inúmeras iniciativas que fazemos e que impactam positivamente a vida das pessoas,” comenta Alexia.
Para Anita Souza, CBO (Chief Business Officer) da SunsetDDB, a chegada das contas da MRV e MRV & CO representam importantes conquistas para a agência. “A MRV é o maior referencial de inovação no Brasil para o mercado habitacional, com uma atuação cada vez mais fortalecida nos pilares de sustentabilidade, desenvolvimento social e gestão empresarial. É uma grande honra termos sido escolhidos para fazer a comunicação de uma marca que é moderna em todos os seus projetos de moradia e que sempre prioriza seus valores institucionais”, diz Anita.
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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.
Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.
O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.
Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.
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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.
Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.
A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Inovação na forma de medir resultados
A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.
“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.
Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.








