Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

A Partners Comunicação agora é Grupo Partners

Publicado

em

A Partners Comunicação agora é Grupo Partners

Com 27 anos de mercado, a Partners Comunicação sempre foi uma agência de comunicação integrada voltada ao atendimento de clientes públicos e privados. A partir de agora, para otimizar sua performance, ampliar a oferta de produtos e serviços e consolidar o conceito Pro Business de comunicação, a empresa se transformou em um grupo de comunicação robusto e capilarizado: o Grupo Partners.

A nova estrutura do grupo é formada pelas empresas: Partners Comunicação (comunicação corporativa), Lebbe Comunicação (marketing digital), Paisano Comunicação (publicidade), Novelo Comunicação (publicidade), Buscar ID (marketing por dados) e uma joint venture entre a Partners e a MultiCase (eventos corporativos).  

“Nesse formato, as áreas de prestação de serviços tanto em assessoria de imprensa, publicidade, marketing digital e de dados se transformaram em empresas associadas, com autonomia operacional e integração estratégica de serviços”, destaca Dino Bastos, CEO do Grupo Partners.

É muito significativo o fato de que, em plena pandemia, com um horizonte repleto de incertezas e dificuldades, a agência ter conseguido se expandir tanto e, além disso, também comprou participações em vários outros negócios, expandindo a sua gama de serviços e aumentando significativamente o seu faturamento global em 2021. Além disso, a empresa segue ampliando a sua carteira de clientes, com vários contratos fechados esse ano.

Com a cultura colaborativa de grupo, o objetivo é contribuir para que o cliente venda mais, fature mais, gere mais valor e consolide a sua marca. Dessa forma, as empresas associadas resolvem as dores dos clientes nos assuntos de sua especialidade, com soluções inteligentes e inovadoras, que possibilitem aumentar a renda e gerar negócios lucrativos.

“Nesse contexto, podemos entregar resultados relevantes para os negócios dos clientes, potencializados pela inteligência do grupo, com foco na comunicação criativa, informativa, objetiva e na vanguarda do mercado. Nosso objetivo é alcançar o Top Five Brasil de comunicação corporativa e reforçar presença nos principais mercados mundiais nos próximos dois anos”, reforça o executivo.

O Grupo Partners possui sede em Belo Horizonte (MG) e unidades em Brasília (DF) e São Paulo (SP), com equipes alocadas e hub de atendimento em 14 estados brasileiros e presença nas cinco regiões. Em 2021, também iniciou atuação internacional por meio de um parceiro estratégico com sede em Nova York (EUA) e escritórios na Europa e Ásia.

Continue lendo

Agências

Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

Publicado

em

A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações anuncia a chegada de três novos clientes

Publicado

em

Growth Comunicações, agência que há três décadas impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação, assume o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da EAÍ?! Content Experience, especializada em live marketing e da Lean Agency, agência de publicidade recifense, assim como o posicionamento digital e em eventos da Tahto, empresa especializada em soluções de CX e BPO.

De acordo com Naty SanchesOwner e Diretora de Operações da Growth, a chegada dos novos clientes é resultado do trabalho de fortalecimento do portfólio com soluções que constróem um ecossistema de influência e reputação que atua a favor da realização de todo o potencial de negócios dos seus parceiros.

Esse é o diferencial que fez Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, buscar a Growth Comunicações para o atual momento de expansão e consolidação da empresa. “Nosso relacionamento é bastante antigo. A agência esteve conosco no nosso lançamento e foi fundamental para iniciar e conferir credibilidade à nossa reputação inicial. Agora, que temos uma história construída, o time virá para agregar e espalhar os nossos feitos.”

Para a Lean Agency, o escopo inclui extrair as histórias que os cases têm para contar e transformá-las em conteúdo de valor para ampliar a visibilidade midiática e para fortalecer as lideranças em suas especialidades. O foco é ampliar seu reconhecimento não apenas no marketing esportivo – em que é referência ao criar e assinar as campanhas nacionais da Betnacional – como também em outros segmentos que podem se beneficiar da expertise da empresa, que é uma das maiores investidoras em dados da região Nordeste do País.

Já a Tahto, que passa a integrar os clientes da vertical de comunicação digital e comercial da Growth Comunicações, terá à sua disposição um time multidisciplinar dedicado à extender para os canais de comunicação da empresa a experiência memorável que ela entrega aos seus clientes por meio de serviços de CX e BPO. Isso envolve, entre outras entregas, criação de conteúdo, campanhas de mídia e ativações em eventos, sempre permeado por tecnologia e inovação para criar tendências.

Continue lendo