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Sucrilhos® agora também é cookie!

A Kellogg’s® não para de inovar e apresenta ao público Cookies Sucrilhos®. Com o sucesso dos biscoitos, lançados em 2020, agora o cereal matinal estreia em uma nova categoria do mercado – os cookies. Com flocos de Sucrilhos® visíveis na massa que proporcionam uma crocância única, o produto conta com as versões com gotas sabores chocolate ao leite e chocolate branco.
Os Cookies Sucrilhos® são fontes de energia com cálcio, ferro e mais cinco vitaminas, além do sabor inconfundível a cada mordida. A novidade foi exclusivamente pensada para o mercado brasileiro e é mais uma opção de produtos da marca para ser levado em qualquer lugar e consumir nos lanches entre as refeições e atividades do dia a dia.
“Para Kellogg’s®, o Brasil é um país bastante representativo e que exige produtos pensados especialmente para o público local. Por aqui, o mercado de cookies representa R$ 742,1 milhões* e cresce anualmente. Inovar com Sucrilhos®, uma marca tão querida pelos consumidores, é uma maneira de trazer as características mais valorizadas do cereal para um novo formato e ampliar as opções de consumo que vão além do café da manhã”, destaca a diretora de marketing da Kellogg Brasil, Cristina Monteiro.
A divulgação da novidade contará com publicações nas redes sociais de Sucrilhos® e com ativação de influenciadores digitais, para chegar até o público jovem, que é o maior consumidor da marca. Além disso, o produto terá aparição em uma nova campanha de Sucrilhos® com a participação do Tigre Tony.
“Queremos trazer a presença do Tigre Tony de volta para a vida dos brasileiros com mais um produto Sucrilhos® que oferece praticidade e equilíbrio entre sabor e nutrição para os diversos momentos ao longo do dia”, finaliza Cristina.
Com distribuição nacional, os Cookies Sucrilhos® chegam aos pontos de venda com embalagens de 60g e 80g com valores sugeridos de R$2,49 e R$3,19, respectivamente.
*Fonte: Nielsen Retail. Dado considerando todo ano de 2020.
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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.
Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.
“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.
Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.
Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).
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Nova campanha da Petybon desperta os sentidos e valoriza o prazer à mesa

A Petybon, marca da J.Macêdo – uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e referência no segmento de massas – apresenta a nova campanha “Alimente o que te faz bem”, que promete aguçar todos os sentidos dos consumidores. Protagonizada pelo chef Ocacyr Junior e criada pela agência Execution, a ação convida o público a redescobrir o prazer de comer bem, valorizando os pequenos rituais do dia a dia e mostrando que é possível transformar qualquer refeição em um momento único.
A campanha é um convite para que as pessoas se reconectem com os seus sentidos: o aroma do molho no fogo, a textura macia da massa recém-cozida, o vapor da panela, o som do garfo ao envolver o macarrão, tudo isso compõe uma experiência sensorial completa, que ressignifica o ato de comer como uma experiência de presença e bem-estar.
Para traduzir esse conceito, a Petybon apresenta um filme com linguagem inspirada no universo gastronômico. Com imagens de ingredientes dispostos em um prato, o roteiro segue o clássico “apetite appeal” – até que a tela escurece completamente. Nesse momento, a locução do chef provoca: “Dizem que a gente come com os olhos. É verdade. Mas sei que também dá para comer com todos os outros sentidos”.
“Com essa campanha, queremos lembrar que comer bem é, acima de tudo, um ato de bem-estar e conexão com os sentidos. Acreditamos que a alimentação é capaz de unir nutrição, prazer e afeto. Ao valorizar o preparo, os aromas, as texturas e os sabores, a Petybon reforça o seu compromisso de transformar o dia a dia em uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma Andreia Fukuda, gerente-executiva de marketing da J.Macêdo.
“Alimentar o que faz bem é comer com todos os sentidos. Foi com esse insight que chegamos à essa nova campanha – porque sabemos que uma boa comida vai além dos olhos e inclui um aroma inesquecível, experimentar diferentes texturas e até sentir um arrepio na pele. O chef Ocacyr Junior nos permitiu tangibilizar essa ideia de forma inspiracional, enaltecendo os diferenciais de Petybon e as pessoas que, ao cozinhar, fazem todos os momentos serem especiais”, conta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.