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Subway lança campanha ‘Pq não?’, de estímulo à experimentação do SubVeg

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A Subway® acaba de lançar uma nova campanha para o SubVeg, o sanduíche totalmente vegano da marca. O objetivo é incentivar os consumidores a experimentarem novos sabores e a desafiarem o estereótipo da comida sem ingredientes de origem animal, mostrando que ela pode ser tão ou até mais gostosa do que muita gente pensa.

Idealizada pela Dentsu McgarryBowen, a campanha “Pq não?” vai ao ar nesta quinta-feira (18), com um vídeo, posts e stories no Instagram e no Facebook, além da postagem de tweets reais de sublovers vegetarianos e veganos no Twitter. A sustentação da campanha contará com a participação do influenciador Whindersson Nunes e também com posts comentando a customização do sanduíche, com ingredientes exclusivos da marca. Além disso, na segunda-feira sem carne (22/02), haverá outros conteúdos bem-humorados dedicados à data. A campanha fará, ainda, a ativação de influenciadores amantes da marca, como a youtuber e apresentadora de TV Mari Moon.

Receita sem componentes de origem animal


Lançado no ano passado pela Subway, o SubVeg é um sanduíche que não possui nenhum ingrediente de origem animal em sua receita original. Ele é feito com proteína vegetal e um cheddar cremoso vegano exclusivo da marca, que imita a textura e o sabor do queijo feito com leite de vaca. O pão utilizado é o italiano, e os clientes podem escolher entre os molhos barbecue e cebola agridoce, além de adicionar seus vegetais favoritos e fresquinhos.


A iniciativa para o lançamento do lanche recebeu a assessoria da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e já é o queridinho dos veganos, como uma opção deliciosa e rápida. “Parabenizamos a iniciativa da Subway, que se tornou a primeira grande rede de lanchonetes a lançar uma opção 100% vegetal. Finalmente não é preciso pedir o seu lanche ‘sem alguma coisa’ para que seja livre de ingredientes de origem animal”, comemora Mônica Buava, gerente de campanhas da SVB.


“Experimentar novos sabores é parte da nossa missão de trazer inovação de forma mais inclusiva. Esse sub é perfeito para qualquer pessoa, inclusive para aquelas que seguem dietas restritivas. Nosso objetivo é levar comida rápida e de qualidade, que seja inclusiva e acessível a todo mudo”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway® Brasil.

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Empresa opta em usar aspectos divertidos para se posicionar no mercado

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A Dr. Good, empresa no segmento de vitaminas e suplementos em gomas, embutiu em seus produtos um ingrediente especial: o lúdico. A abordagem divertida tem como objetivo mexer com os sentidos de seus consumidores, indo do aspecto visual, que brinca com formas geométricas, até o toque e o sabor, garantindo prazer e uma experiência completa ao cliente.

O toque lúdico nada mais é que um formato de customer experience, que por sua vez une uma totalidade de respostas cognitivas, afetivas, sensoriais e comportamentais do consumidor durante todos os estágios do processo de consumo, incluindo a pré-compra, consumo e pós-compra. Segundo o fundador da hub de soluções estratégicas para marcas, LabOF,  Bruno Bernardo, esses pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora que o consumidor vai escolher a sua marca favorita e se fidelizar a ela.

De acordo com a gerente de grupo de produtos da empresa, Paula Prado, todos os detalhes nas linhas de Dr. Good são intencionais e visam oferecer uma melhor experiência ao cliente. “Existe todo um estudo por trás de cada característica nos produtos da Dr. Good. Eles são desenvolvidos de maneira inteligente para oferecerem muito mais que uma funcionalidade, mas para proporcionarem um verdadeiro momento de auto cuidado”, destaca a gerente.

 A atenção nos detalhes é perceptível em toda a gama de produtos da Dr. Good, como na Melatonina, estimulante do sono que possui um formato de lua, ou ainda na linha de multivitamínicos infantis, o qual é possível encontrar formatos geométricos de morango, que se tornam super atrativas na hora do consumo dos pequenos e torna o cuidado com a saúde em quase uma brincadeira. Na versão adulta, o item leva formato, além de morangos, de abacaxis. Outras vitaminas, ainda, ganham forma de estrelas, coração e escudo.

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Guaraná Antarctica abraça movimento para inclusão de jogadoras brasileiras no universo dos games

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Se as mulheres seguem brilhando nos gramados reais, no mundo virtual só se for com avatares bem longe da realidade. E para mudar isso, Tamires, Bia Zaneratto, Maria Eduarda, Adriana e Ary Borges entraram em campo com o movimento #BotaElasnoJogo, agora, reforçado por Guaraná Antarctica. Se nenhuma jogadora ainda está presente nos games, chegou a hora de mudar essa situação!

Para reforçar a importância de trazer rostos e nomes verdadeiros para os jogos virtuais, Guaraná Antarctica dá mais um passo dentro do seu compromisso de colaborar para uma maior visibilidade para o futebol feminino. Dessa forma, a marca vai assumir parte do direitos de imagem das atletas que iniciaram #BotaElasnoJogo e trazer iniciativas que vão ajudar a ampliar o movimento.

E como todo time merece grandes reforços, o refrigerante Original do Brasil traz para a conversa a jogadora Formiga e mais atletas renomadas, como Jully Silva (Palmeiras), Maiara Lisboa (Internacional), Juliete (Corinthians), Nicole Ramos (Atlético Mineiro), Gisele e Maria Eduarda (Flamengo) e Fabiana Guedes (Santos). A iniciativa também envolve quem mais entende o universo gamer e, dessa forma, as streamers não podiam ficar fora: Wendell Lira, Carol Docha, Marielle Mariano e Stephanie Santos também entram com tudo para apoiar o movimento com tutoriais para criar avatares personalizado das jogadoras brasileiras, dando um jeitinho de colocar elas no game e, não só no futebol, mas também nos maiores jogos do mundo.

“Ver que nenhuma jogadora brasileira pode ser encontrada nos games, é um reflexo dessa falta de representatividade do esporte. Queremos que as pessoas possam encontrar suas jogadoras preferidas nos jogos. E o #BotaElasnoJogo não para por aqui. Vamos seguir com iniciativas para fazer esse movimento crescer ainda mais”, conta Giuliana Cittadino, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

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