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Subway lança campanha ‘Pq não?’, de estímulo à experimentação do SubVeg

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A Subway® acaba de lançar uma nova campanha para o SubVeg, o sanduíche totalmente vegano da marca. O objetivo é incentivar os consumidores a experimentarem novos sabores e a desafiarem o estereótipo da comida sem ingredientes de origem animal, mostrando que ela pode ser tão ou até mais gostosa do que muita gente pensa.

Idealizada pela Dentsu McgarryBowen, a campanha “Pq não?” vai ao ar nesta quinta-feira (18), com um vídeo, posts e stories no Instagram e no Facebook, além da postagem de tweets reais de sublovers vegetarianos e veganos no Twitter. A sustentação da campanha contará com a participação do influenciador Whindersson Nunes e também com posts comentando a customização do sanduíche, com ingredientes exclusivos da marca. Além disso, na segunda-feira sem carne (22/02), haverá outros conteúdos bem-humorados dedicados à data. A campanha fará, ainda, a ativação de influenciadores amantes da marca, como a youtuber e apresentadora de TV Mari Moon.

Receita sem componentes de origem animal


Lançado no ano passado pela Subway, o SubVeg é um sanduíche que não possui nenhum ingrediente de origem animal em sua receita original. Ele é feito com proteína vegetal e um cheddar cremoso vegano exclusivo da marca, que imita a textura e o sabor do queijo feito com leite de vaca. O pão utilizado é o italiano, e os clientes podem escolher entre os molhos barbecue e cebola agridoce, além de adicionar seus vegetais favoritos e fresquinhos.


A iniciativa para o lançamento do lanche recebeu a assessoria da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e já é o queridinho dos veganos, como uma opção deliciosa e rápida. “Parabenizamos a iniciativa da Subway, que se tornou a primeira grande rede de lanchonetes a lançar uma opção 100% vegetal. Finalmente não é preciso pedir o seu lanche ‘sem alguma coisa’ para que seja livre de ingredientes de origem animal”, comemora Mônica Buava, gerente de campanhas da SVB.


“Experimentar novos sabores é parte da nossa missão de trazer inovação de forma mais inclusiva. Esse sub é perfeito para qualquer pessoa, inclusive para aquelas que seguem dietas restritivas. Nosso objetivo é levar comida rápida e de qualidade, que seja inclusiva e acessível a todo mudo”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway® Brasil.

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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

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A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.

A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.

“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.

 

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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

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A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.

A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.

Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.

“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.

 

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