Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sua Música lança o #FestivalNaMinhaCasa, para fãs de música regional brasileira poderem curtir em casa, durante a quarentena

Publicado

em

Programação, que será de 1 mês, conta com diversas ativações e apresentações nas redes sociais e na plataforma do Sua Música.

Com o avanço do coronavírus no Brasil e com as medidas para conter a transmissão do vírus e diminuir o contato social, muitos artistas, bandas e até mesmo festivais estão anunciando shows e apresentações ao vivo em suas redes sociais. Entrando também nessa tendência, o Sua Música, a maior plataforma de promoção de músicas brasileiras e de lançamento de artistas independentes do país, acaba de lançar o #FestivalNaMinhaCasa.

Pensado e desenvolvido pelo time do Sua Música, juntamente com artistas parceiros, o #FestivalNaMinhaCasa tem o objetivo de proporcionar conteúdos exclusivos e leves nessa fase de quarentena, para os fãs de música regional conseguirem se divertir sem sair de casa. “Além de shows e apresentações, incluímos também na programação algumas lives interativas, criação de playlists especiais, interação de artistas com o público, dentre outras surpresas. O objetivo é tentar trazer um pouco de alegria e serenidade para os nossos seguidores e para todos os amantes da música brasileira”, conta Marcela d’Arrochella, Diretora Comercial do Sua Música.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO (30 DIAS) – #FESTIVALNAMINHACASA SUA MÚSICA:

SEGUNDA-FEIRA:

Stories interativos com os melhores covers do projeto @suamusicacovers onde o Sua Música dá espaço para artistas iniciantes que encontram inspiração em músicas e artistas já consagrados.

Transmissão nas contas do Instagram @suamusica e @suamusicacovers

TERÇA-FEIRA:

Lives interativas com o time Sua Música, com temas leves e interativos relacionados ao universo da música regional brasileira. Alguns temas:

– As melhores bandas de forró das antigas;

Quais foram os sucessos de 2010;

– Raio X de bandas novas e antigas;

Transmissão no Youtube e Facebook Sua Música

QUARTA-FEIRA:

Indicações de melhores playlists pra determinados afazeres dentro da quarentena, assim como: Lavar a roupa, dia da faxina, home office de boa, entre outros.

Conteúdo será disponibilizado na plataforma do Sua Música

QUINTA-FEIRA:

O Instagram do Sua Música será “sequestrado” por um primeiro apresentador convidado: Romim Mahta! Romim vai convidar outros artistas do Nordeste para baterem um papo sobre suas carreiras, curiosidades e puxar uma interação com os fãs que estarão curtindo a live

Transmissão no Instagram @suamusica

SEXTA-FEIRA:

Outra invasão no Instagram do Sua Música, com um apresentar convidado. Na primeira semana, a hostess é a cantora Michele Andrade. Michele vai comandar o #FestivalNaMinhaCasa, sempre convidando um artista pra fazer um pocket show intimista, onde o público pode interagir pedindo música ou mandando mensagens para o artista.

Transmissão no Instagram @suamusica

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo