Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Studio Beats inova em collab com INTT Cosméticos no novo Gel Lubrificante

Publicado

em

Studio Beats inova em collab com INTT Cosméticos no novo Gel Lubrificante

Studio Beats, uma plataforma superconectada aos assuntos do momento e conhecidas por propor inovações, vai ser ainda mais disruptiva em seus canais de comunicação para celebrar o Dia do Sexo. Comemorado no dia 6 de setembro (6/9), Studio Beats, em parceria com a Intt Cosmético, apresenta aos consumidores um projeto especial com dois lançamentos: o podcast Botando Pra Tremer, com conteúdo educativo sobre o tema, e o Gel Lubrificante.

Botando Pra Tremer by Intt & Studio Beats terá quatro episódios e já está disponível no canal de Beats no Spotify. O programa será comandado pela Drag Queen e DJ Duda Dello Russo, com a presença das sexólogas Mayumi Sato e Carla Geane que irão discutir assuntos como tabus no sexo, autoprazer e relações virtuais. Entram na conversa convidados especiais como Esse Menino, Maqui Nobrega, Transdiário, Afroestima, entre outros.

“Studio Beats é uma plataforma conectada aos desejos do consumidor e vai colocar seus canais à disposição para falar sobre sexo, comportamento e até saúde, respondendo as dúvidas que foram enviaram pelas redes sociais. Nosso objetivo é romper barreiras e propor uma conversa saudável sobre o sexo. Os temas são quentes, mas a conversa segue uma linha descontraída. Em cada episódio, teremos convidados que vão compartilhar suas experiências e especialistas”, explica Marina Daur, gerente de marketing de Beats.

O Gel Lubrificante Beats by Intt, tem sabor tangerina e oferece efeito jambu. Para conhecer os produtos, basta acessar https://loja.beatsoficial.com.br/.

“Beats é uma das primeiras marcas fora do nosso setor a enxergar a importância da educação sexual, autoconhecimento e prazer como pilar importante na vida das pessoas. Essa quebra de tabu nos deixa muito empolgados e esperançosos em relação ao futuro”, afirma Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos.

Sobre a Intt Cosméticos

A marca INTT nasceu em 2007 com o propósito de vender cosméticos sensuais de alta qualidade, em embalagens modernas e higiênicas, transformando produtos eróticos em objetos de desejo dos consumidores, incentivando o autoconhecimento e bem-estar nas relações amorosas.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

Publicado

em

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo

Empresa

Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

Publicado

em

Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

Continue lendo