Promoção
BB Seguros lança campanha “Proteção Pra Tudo” e vai sortear prêmios em dinheiro
A BB Seguros, seguradora do Banco do Brasil, anuncia a promoção “Proteção Pra Tudo”, com sorteios quinzenais de R$ 5 mil, sorteios mensais de R$ 10 mil e um sorteio final de R$ 50 mil. Podem participar da promoção pessoas físicas de nacionalidade brasileira e residentes em território nacional, maiores de 18 anos, e que adquiriram ou já tenham um seguro pra Vida ou Residencial, ou um plano de previdência da Brasilprev.
As regras da campanha “Proteção Pra Tudo” são simples. Realizando o cadastro no site da campanha até 10 de março, o cliente já ganha 1 cupom. Ao contratar um dos produtos participantes, o cliente ganha 10 cupons por produto contratado. Clientes “Superprotegidos”, ou seja, que tenham pelo menos 4 produtos por critérios de volume de reserva, capital segurado ou tempo de relacionamento, ganham mais 10 cupons extras.
Aqueles que já são clientes, desde que possuidores de um dos seguros participantes na promoção, terão direito a mais 5 cupons, e ainda é possível ganhar mais 10, se aceitarem que seus dados sejam disponibilizados no ambiente Open Banking do Banco do Brasil. Os participantes poderão consultar seus números da sorte no site da promoção, munidos de CPF e senha de acesso criada no momento do cadastro. Estará habilitado a concorrer quem se cadastrar até um dia antes da data de cada um dos sorteios.
Promoção
Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite
Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.
A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.
A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.
“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
Promoção
Shopping Granja Vianna lança promoção de Natal
O Shopping Granja Vianna está com uma programação para este Natal, com a promoção “Compre, Doe e Ganhe”, que oferece panettones e chocottones da Casa Bauducco, além de opções de presentes para todos os gostos e atrações para as crianças, como o Parque Gloob e as Oficinas do Clubinho Especial de Natal, proporcionando um final de ano especial.
“Nosso objetivo é entregar uma experiência completa, com diversas opções de compras, diversão para toda a família e um atendimento de qualidade. Para celebrar o espírito natalino e agradecer a todos que nos acompanham, também estamos presenteando nossos clientes com a promoção para tornar o Natal ainda mais doce e inesquecível”, afirma Laron Santana, coordenador de marketing do Shopping Granja Vianna.
Durante o mês, entre os dias 9 e 24 de dezembro, o empreendimento realiza a promoção. A cada R$ 450,00 em compras realizadas nas lojas participantes, junto à doação de um alimento não perecível, o visitante ganha um panettone ou chocottone da Casa Bauducco.