Promoção
BB Seguros lança campanha “Proteção Pra Tudo” e vai sortear prêmios em dinheiro

A BB Seguros, seguradora do Banco do Brasil, anuncia a promoção “Proteção Pra Tudo”, com sorteios quinzenais de R$ 5 mil, sorteios mensais de R$ 10 mil e um sorteio final de R$ 50 mil. Podem participar da promoção pessoas físicas de nacionalidade brasileira e residentes em território nacional, maiores de 18 anos, e que adquiriram ou já tenham um seguro pra Vida ou Residencial, ou um plano de previdência da Brasilprev.
As regras da campanha “Proteção Pra Tudo” são simples. Realizando o cadastro no site da campanha até 10 de março, o cliente já ganha 1 cupom. Ao contratar um dos produtos participantes, o cliente ganha 10 cupons por produto contratado. Clientes “Superprotegidos”, ou seja, que tenham pelo menos 4 produtos por critérios de volume de reserva, capital segurado ou tempo de relacionamento, ganham mais 10 cupons extras.
Aqueles que já são clientes, desde que possuidores de um dos seguros participantes na promoção, terão direito a mais 5 cupons, e ainda é possível ganhar mais 10, se aceitarem que seus dados sejam disponibilizados no ambiente Open Banking do Banco do Brasil. Os participantes poderão consultar seus números da sorte no site da promoção, munidos de CPF e senha de acesso criada no momento do cadastro. Estará habilitado a concorrer quem se cadastrar até um dia antes da data de cada um dos sorteios.
Promoção
Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.
A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.
“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.
A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.
Promoção
Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.
“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.
Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.
A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.