Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Stilingue anuncia Francine Rosset como diretora de marketing

Publicado

em

Stilingue, plataforma brasileira de insights, anuncia a chegada de Francine Rosset como diretora de marketing da empresa. A executiva terá papel fundamental em fortalecer o posicionamento da companhia, por meio de sua visão ampla e estratégica de comunicação e negócio.

“Estou muito feliz em fazer parte do time Stilingue que vem, cada vez mais, conquistando o papel de um parceiro estratégico e essencial para seus clientes – entregando as melhores soluções de análise de dados e atendimento ao cliente via redes sociais, graças a sua pioneira inteligência artificial”, destaca Francine. “Temos um grande potencial a ser explorado e estou bastante animada para alavancar o posicionamento da companhia como referência em social listening em tempo real, não só identificando as conversas no ambiente digital, mas ajudando a significá-las e transformá-las em insights que fazem real diferença no negócio do cliente”, completa.

Francine Rosset é formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Administração de Empresas pela FGV. Possui mais de 17 anos de experiência atuando em estratégias de comunicação de marcas globais e locais, incluindo Samsung, VISA, Unilever, GOL, Adidas, Bradesco, Nissan, marcas do Grupo Campari, L’Occitane, Lindt, entre outras.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo