Gente
Stilingue anuncia Francine Rosset como diretora de marketing

A Stilingue, plataforma brasileira de insights, anuncia a chegada de Francine Rosset como diretora de marketing da empresa. A executiva terá papel fundamental em fortalecer o posicionamento da companhia, por meio de sua visão ampla e estratégica de comunicação e negócio.
“Estou muito feliz em fazer parte do time Stilingue que vem, cada vez mais, conquistando o papel de um parceiro estratégico e essencial para seus clientes – entregando as melhores soluções de análise de dados e atendimento ao cliente via redes sociais, graças a sua pioneira inteligência artificial”, destaca Francine. “Temos um grande potencial a ser explorado e estou bastante animada para alavancar o posicionamento da companhia como referência em social listening em tempo real, não só identificando as conversas no ambiente digital, mas ajudando a significá-las e transformá-las em insights que fazem real diferença no negócio do cliente”, completa.
Francine Rosset é formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Administração de Empresas pela FGV. Possui mais de 17 anos de experiência atuando em estratégias de comunicação de marcas globais e locais, incluindo Samsung, VISA, Unilever, GOL, Adidas, Bradesco, Nissan, marcas do Grupo Campari, L’Occitane, Lindt, entre outras.
Gente
Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.
Gente
OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.
Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.
“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.








