Eventos
Stella Artois promove circuito gastronômico de verão em Paraty

Para abrir o verão em grande estilo, Stella Artois promove um circuito gastronômico em Paraty, dos dias 3 a 16 de janeiro de 2022. A iniciativa contará com 15 restaurantes do Polo Gastronômico da cidade, que vão preparar pratos especiais para os visitantes no início de ano. Pedindo qualquer opção especial e uma Stella, o consumidor ganha outra Stella para curtir ainda o momento e se refrescar no calor da ilha. Confira abaixo os restaurantes participantes e os pratos especiais preparados pelos chefs para o circuito:
Armazém Mar
Chef Fabricio Tofono prepara Lula na Chapa: Lula caiçara grelhada na chapa com.um toque de cerveja Stella Artois e variedade de vegetais frescos do dia
Bambu Bar Bistrô
Camilla Carvalho prepara pastéis de siri: Mini pastel de Siri, com molho especial reduzido na cerveja Stella Artois.
Bistrô Alquimia dos Sabores
Luciana Marinho prepara o prato Pandora: Pastelzinho de Massa folhada feta com um toque de cerveja Stella Artois, com recheio de creme de queijos e taioba. Servido com geléia de pimenta biquinho.
Casa Coupê
Chef Leo prepara Porco Marinado: Panceta de porco marinado na cerveja Stella Artois,acompanha mandioca crocante e vinagrete de azeitonas.
Restaurante Jajigo
Chef Bruno Spenassatto prepara Lula Caiçara: Lula caiçara à dorê, acompanha geleia de pimenta dedo de moça e molho tártaro com um toque de cerveja Stella artois.
Restaurante La Dolce Vita
Danillo Soares prepara Formaggi e Affettati a Stella Artois: Mix de queijos e embutidos italianos com molho à base de cerveja Stella Artois.
Margarida Café Paraty
Chef Paulo prepara o Combinado Margarida: Trouxinhas wantan, croquete de ossobuco, tapas de presunto de parma, mini pastel de camarão, bolinho de mandioca e molho de mostarda reduzido na cerveja Stella Artois.
Moura Empório
Chef Ariane prepara Trio de Bruschettas: Bruschettas de parma, caponata com brie e gorgonzola com mel e nozes. Acompanha molho a base de cerveja Stella Artois.
O Mercador
Chef Kadu Castro prepara Linguicinha Sauerkraut: Inspirado no Clássico alemão, saborosa linguiça calabresa, flambada na cerveja Stella Artois, salteada com mel e páprica.Acompanhada de Sauerkraut artesanal e aioli de mostarda dijon.
Oui Paraty
Chef Gustavo Veroni prepara Salade Tropicale: Uma salada com a cara do verão, super leve e refrescante.Composta de mix de alfaces (crespa, roxa e americana), cenoura, grão de bico, nozes, gorgonzola e um molho rose especial. O prato é servido com tiras de massa de sarraceno feita com a cerveja Stella artois
Restaurante Canto do Engenho
Chef Vinicius de Souza prepara Camarão na farinha Panko: Camarão flambado na cerveja Stella, empanado na farinha panko. Acompanha geléia de pimenta.
Via Marine Restaurante
Chef María Licia Schiappa prepara Salada Stella: Mini alfaces de Cunha, rúcula, radicchio, migalhas de gorgonzola, lâminas de pera e brotos de beterraba com adereço de mel de mandaçaia e redução da cerveja Stella Artois sem glúten.
Vila Margarida Paraty
Chef Geh Santos prepara Isca de peixe na farinha panko: Isca de cação deliciosamente temperada com alho, pimenta, limão e caldo de frutos do mar com um toque da cerveja Stella Artois. Empanada na farinha panko.
Restaurante A Casa
Chef Thatiana prepara o prato Praia da casa: Lula caiçara flambada na cerveja Stella, com molho de melado e gengibre.
Eventos
PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.
“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.
Eventos
JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.
Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.
O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.
“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.
Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.