Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Stella Artois lança campanha que inspira momentos de leveza com sua versão sem glúten

Publicado

em

Stella Artois lança campanha que inspira momentos de leveza com sua versão sem glúten
Depois do lançamento em 2020, a versão sem glúten de Stella Artois acaba de ganhar distribuição nacional. Para isso, a cerveja da Ambev está lançando uma campanha na qual Stella Sem Glúten convida o público a viver mais momentos de leveza. Intitulada “Surpresa Stella Artois”, a campanha criada pela CP+B Brasil conta com uma peça de 30″ para a TV paga e aberta e uma peça de 45″ para o ambiente digital, em mídias sociais como o o YouTube, o Instagram e o Twitter.

Ao som de “Fly Me To The Moon”, sucesso de Bart Howard eternizado na voz de Frank Sinatra, “Surpresa Stella Artois” incorpora a nova versão sem glúten ao universo da Vida Artois. O filme, que é uma mistura de live action com animação, foi produzido parte em São Paulo, pela produtora Landia, e parte em Barcelona, pela produtora de animação Le Cube. A propaganda mostra uma mulher caminhando até a geladeira para pegar uma Stella Sem Glúten. A partir desse gesto, uma situação comum já ganha mais leveza, enquanto balões carregando a nova Stella flutuam pela cidade para espalhar o convite aos momentos especiais. Em agosto, o bairro do Ibirapuera em São Paulo também deve receber peças out of home animadas com a temática da campanha.

Sobre Stella Sem Glúten

As pessoas procuram cada vez mais opções de bebidas que se encaixem em seu estilo de vida e ocasiões de consumo e a Ambev sempre busca inovar para atender aos desejos desses consumidores, oferecendo os melhores produtos nos melhores momentos. Stella Sem Glúten tem o mesmo sabor da receita original de Stella, criada para quem busca leveza sem abrir mão da cervejinha do dia a dia, principalmente nos momentos à mesa.

“Ao longo dos anos, além de doenças graves (como a doença celíaca), identificou-se também relatos de espectros amplos de manifestações indesejáveis causadas pela ingestão do glúten. Existe uma crescente tendência de pessoas que tem buscado adotar – por orientações de profissionais da saúde ou apenas por convicções pessoais – uma dieta com a diminuição do glúten ou sem glúten, por sentirem alguma sensibilidade ou desconforto”, diz Júlia Toledo, especialista de H&W do Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev e nutricionista.

“A cerveja é uma das bebidas mais populares do mundo e Stella Sem Glúten é uma opção que se encaixa no estilo e hábito de pessoas que querem ingerir menos glúten sem perder ou deixar de lado o sabor”, conta Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois. “Stella Sem Glúten mostra que é possível ter momentos de leveza ao redor da mesa e com as pessoas queridas”, complementa.

“Estamos muito orgulhosos e felizes em colocar esse lançamento na rua”, afirma Renata Wirthmann, Head de Atendimento e Negócios da CP+B Brasil. “A campanha reflete nossa parceria com Stella Artois, construída com cuidado e paixão em cada detalhe, e destaca o sabor e a qualidade característicos de Stella Artois, agora com a leveza da versão sem glúten”.

FICHA TÉCNICA – STELLA SEM GLÚTEN 2021

Título do material: Surpresa Artois
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Ambev
Produto: Stella Artois
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Thiago Lins e Mihail Aleksandrov
Criação: Arianne de Gennaro, Renan Valadares, Victor Souza, Vitor Favero, Américo Vizer, Fellipy Santos, Rafael Costa e Danilo Carvalho
Plataformas e Conexões Criativas: Mickael Prass, Paula Baião e Thaina Farias
RTVC: Ana Paula Casagrande, Julia Oliveira, Maryana Orru e Roberta Acerbi
Planejamento: Rodrigo Maroni, Fernanda Neves, Silvia Chabes e Guilherme Mainetti
Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Sabrina Peralta, Camila Pesce, Daniel Siqueira e Daniel Salgado
Mídia: Rodrigo Medeiros, Andrea Ferreira e Marcelo Akagi
Projetos: Nathalia Beividas e Barbara Lino
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Leonardo Fioravante e Ricardo Sanches
Ilustração: Black Madre
STILL
Fotógrafo Still: Pablo Vaz
ILUSTRAÇÃO
Estudio de Ilustracão KVs: Black Madre
LIVE ACTION
Produtora de Filmes: Landia & M&A
Direção: Kayhan Ozmen
Managing Directors & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall
Produtora Executiva: Valentina Baisch
Ass. Produção Executiva: Larissa Delfini
Line Producer: Camilla Bastos
Assistentes de Coordenação: Natália Petrechen e Luciana Andrade
Assistente de Direção: Camila Andreoni e Laura Rubio
Diretor de Fotografia: Daniel Venosa
Diretora de Produção: Gisele Castilho
Diretora de Arte: Lauren Ferreira
Produtora de Arte: Gisela Villalva
Produtora de Objetos: Thais Trolize
Produtora de Casting: Cintia Cappellano
Figurinista: Marina Vieira
Maquiador: Fernando Andrade (Feco)
Coordenação de Pós Produção: Elton Bronzeli
Montagem: Nathália Kamura
Finalização: Clan VFX
ANIMAÇÃO
Produtora de Animação: Lecube
Diretor: Ralph Karam
Produtores executivos: Gustavo Karam e Juan Manuel Freire
MÚSICA
Título: Fly me to the Moon
Autor: Bart Howard
Copyright: SONYMUSICPUB
AUDIO
Produtora: Raw Audio
Produção Musical e Arranjo: Hilton Raw e Fernando Forni
Mixagem: Enrico Maccio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Rhaissa Bittar
Aprovação Cliente: Bruna Buas, Mariana Porto e Rodolfo Carvalho
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Coca-Cola lança no Brasil a plataforma Coca-Cola Food Fest, combinando gastronomia e música

Publicado

em

A Coca-Cola acaba de lançar o Coca-Cola Food Fests, que são festivais que integram gastronomia e música, celebrando a conexão entre pessoas em momentos especiais. O Brasil é um lugar no mundo onde a comida carrega um significado especial e a nova plataforma da marca chega como uma forma de celebrar esse lado da cultura nacional e não há ocasião melhor para dar início a essa comemoração do que as festividades de São João.

O São João escolhido para o lançamento do Coca-Cola Food Fest será o da Bahia, exaltando o melhor da culinária regional, música ao vivo e experiências interativas. As cidades Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus receberão ativações especiais de Coca-Cola em seus festivais, e Santo Antônio de Jesus foi escolhida para receber a novidade da marca entre os dias 20 e 24 de junho, como uma forma da Coca-Cola celebrar e valorizar esse pedacinho da cultura nacional e gerar, também, visibilidade em um evento icônico no Brasil.

Com mais de 500 mil pessoas passando pelas cidades durante os festejos de São João, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus se consolidaram como destinos procurados nesse período do ano. O Coca-Cola Food Fest chega ao Santo Antônio de Jesus misturando a magia da Coca-Cola com a culinária junina, unindo o tradicional e experiências únicas em um só lugar. A área conta com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas do São João. A ideia principal da marca nesse espaço é servir mais que comida, proporcionando momentos especiais para todo o público que passar por lá. Além disso, a campanha reforça a importância da gastronomia local, destacando as delícias da culinária regional e celebrando a rica cultura de São João, criando um vínculo emocional profundo com os visitantes.

“A nova plataforma Coca-Cola Food Fests chega ao Brasil em um momento histórico, que é o São João no Brasil. Este lançamento reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. O São João é uma festa rica em cultura e tradição, e queremos que todos sintam a magia desse momento ao mesmo tempo em que apresentamos essa novidade em todo mundo. É um privilégio poder unir a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar, conectando pessoas e celebrando o que há de melhor no Brasil”, destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

Continue lendo

Empresa

Universal Studios impulsiona o mercado imobiliário na Flórida com novo parque

Publicado

em

A Flórida, conhecida como o “Sunshine State”, está prestes a receber um novo atrativo de peso: a Universal Studios está investindo US$ 1 bilhão na construção do Epic Universe, um novo parque temático, impulsionando a economia local e gerando oportunidades promissoras para o setor imobiliário na região. A empolgação tem seus motivos – entre eles, o fato de que o novo parque será sete vezes maior que o Magic Kingdom, da Disney.

O Epic será o terceiro parque da Universal na Flórida e trará diversas atrações inovadoras, prometendo se tornar um destino turístico imperdível para famílias e visitantes de todas as idades. A construção do parque foi anunciada em 2019, mas por conta da pandemia, teve de ser paralisada. Os trabalhos foram retomados em 2021 e a inauguração está programada para 2025.

Leandro Sobrinho é especialista em investimentos imobiliários na Flórida e sócio da Davila Finance. A empresa, com sede no estado americano, atua em gestão e investimentos e desenvolvimento de novos projetos para imóveis.

Ele destaca o potencial positivo que o novo parque trará para o mercado imobiliário da região. “A construção do parque da Universal Studios é um marco histórico para a Flórida e representa um grande impulso para a economia local. A expectativa é que a demanda por imóveis na região aumente significativamente, especialmente em áreas próximas ao novo parque temático”, comemora.

Não é para menos: a proporção verdadeiramente épica da empreitada se traduz no tamanho do terreno, com 3 milhões de metros quadrados. É o suficiente para abrigar quatro áreas temáticas, incluindo os universos de Harry Potter, Super Nintendo World e Como Treinar Seu Dragão.

Carlos Malagoni, um dos sócios-fundadores da Davila Finance, concorda que faz sentido o investimento pesado no estado. “A Flórida já é um mercado robusto, e este novo desenvolvimento promete impulsionar ainda mais a valorização dos imóveis na região. Com nossa vasta experiência em gerenciamento de diferentes classes de ativos, estamos preparados para ajudar nossos clientes a capitalizar essas oportunidades e obter retornos substanciais”, aponta.

Continue lendo