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Star+: Novo streaming da Disney tem valores revelados, confira!

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Star+: Novo streaming da Disney tem valores revelados, confira!

Com estreia em 31 de agosto, o Star+ chega ao Brasil com plano mensal e anual, além de ser oferecido em um combo com o Disney+

A espera finalmente acabou! Nesta quinta-feira (12), o portal Chippu divulgou os valores dos planos do Star+, novo streaming da Disney, que chega à America Latina em 31 de agosto. De acordo com as informações dadas pelo site, no Brasil, a plataforma deve cobrar R$ 32,00 pelo serviço, já o plano anual, fica por R$ 329,90.

Além dos planos mensal e anual, os consumidores também poderão optar por uma assinatura chamada Combo+, que oferece o streaming estreante e o Disney+. Caso o usuário decida adquirir os dois juntos, poderá economizar R$ 14,90, já que os dois serviços contratados separadamente somam R$ 60,80, e na oferta, saem por 45,90/ Mês.

Outra informação divulgada pelo Chippu diz que os assinantes do Disney+ que tiverem contratado o plano em uma promoção, como pré-venda, terão vantagens na assinatura do Star+. A vantagem é que eles terão desconto na aquisição do novo streaming, basta usar o mesmo e-mail do Disney+ no cadastro do Star+.

Até o momento, a Disney ainda não confirmou os valores divulgados pelo portal e também não comentou sobre os descontos informados. No entanto, é provável que em breve eles saiam oficialmente, devido a aproximação do lançamento do streaming.

Catálogo Star+

Star+ contará com todas as temporadas, incluindo as de estreia, das séries favoritas do público, como This is Us, “The Walking Dead, “American Horror StoryPoseOutlanderGenius” (da National Geographic), Snowfall, “9-1-1”, “S.W.A.T.”The Resident, entre outras. O Star+ terá também títulos que marcaram época, como “Grey´s Anatomy”, 24 Horas, “Homeland”, “Modern Family”“Lost”How I Met Your Mother“The X Files” e Prison Break”.

Além disso, o streaming oferecerá produções originais consagradas internacionalmente e protagonizadas por elencos de renome, como Big SkyLove Victor, “Dollface, “A TeacherRebelHelstrom, “Y: The Last Man, “Black Narcissus” e “Hip Hop Uncovered. A oferta de séries incluirá títulos dos mais variados gêneros e terá novidades semanalmente.

Para saber mais sobre o que estará disponível no streaming, clique aqui.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Buser aposta em campanha ‘sensorial’ com ASMR para impulsionar viagens de verão

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Com a proximidade da alta temporada e as temperaturas em elevação em todo o País, o desejo de viajar volta a crescer entre os brasileiros. É nesse clima de retomada das viagens e de busca por experiências leves que a mobitech Buser, plataforma de tecnologia que está transformando a mobilidade rodoviária no Brasil, lança o segundo capítulo da campanha nacional “Não viaja, vai de Buser”. O foco agora é no verão que se aproxima e a proposta é reforçar atributos que vão além do preço, como confiança, conforto, conveniência e segurança, em uma narrativa sensorial inspirada em experiências de ASMR, que convida o público a entrar no clima de descanso e lazer.

Com essa nova fase, a Buser busca se consolidar como uma marca mais próxima das pessoas, graças à praticidade digital, suporte humano 24 horas e uma experiência de viagem segura e transparente.

“O consumidor brasileiro pede cada vez mais consistência. Preço é importante e continuaremos trabalhando para democratizar o acesso do brasileiro às estradas, mas confiança, conveniência, conforto e segurança sempre foram tratados como prioridade pela Buser e precisamos reforçar esse propósito. Nosso objetivo é mostrar que a Buser está preparada para atender a essa expectativa, oferecendo uma experiência simples e confiável do início ao fim”, afirma Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser.

A campanha estreou no dia 17 de outubro, com ativações na home page da Buser, landing page, mídias sociais, CRM, OOH digital e ações comerciais. A partir do dia 20, entram no ar as peças de OOH impresso e o filme para TV. Dividida em duas fases, a campanha segue até o fim do ano: a primeira, até novembro, foca em ampliar a lembrança e o conhecimento da marca, reforçando atributos ligados à segurança; já a segunda, em dezembro, marca o auge da temporada e busca estimular o desejo de viagem, posicionando a Buser como a opção mais conveniente para os deslocamentos de verão.

Com narrativas leves e aspiracionais, as peças exploram slogans como “Deu vontade, né?” e “Tá ouvindo? É o verão”, conectando emoção e praticidade, despertando o desejo de viajar e reforçando, na assinatura “Não viaja, vai de Buser”, que a experiência é simples e confiável.

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Ludmilla é a estrela da campanha de Black Friday da SHEIN

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A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, escolheu a cantora Ludmilla como protagonista das maiores campanhas promocionais do ano: Black Friday e 11.11 (data dupla). Como peça-chave dessa iniciativa, a marca lança uma fashion collab com a artista, que contará com uma seleção exclusiva de 118 peças das marcas próprias da SHEIN, que traduzem o estilo criativo e fashionista da artista.

Reconhecida por sua originalidade, impacto e ousadia, Ludmilla reflete a missão da SHEIN de democratizar o acesso à moda, valorizando a diversidade e incluindo todos os corpos e estilos. “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória ascendente e seu estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano”, afirma Rodrigo Eimori, head de marketing da empresa no Brasil.

Edit Collection com a Ludmilla marca a estreia da cantora com uma coleção de roupas que reflete diretamente seu estilo pessoal e o momento de sua carreira.  “Ser escolhida para essa parceria é algo especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça, todas selecionadas com muito cuidado e carinho”, destaca Ludmilla.

A comunicação visual e digital da campanha destacará a versatilidade da cantora, que transita com naturalidade entre diferentes estéticas, celebrando sua capacidade de se reinventar. Os comerciais serão exibidos em TV aberta, e haverá conteúdos exclusivos nas redes sociais de Ludmilla, como Instagram e TikTok, e nos perfis da marca.

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