Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Spotify Top Fans: saiba se você é um Top Fan dos artistas

Publicado

em

Spotify Top Fans: saiba se você é um Top Fan dos artistas

Saiba como você contribuiu para seu artista favorito chegar ao topo das paradas com o Spotify Top Fans, e confira a playlist da plataforma

Nesta última terça-feira (28), o Spotify lançou uma nova plataforma voltada para estatísticas do usuário, dessa vez focada no ranking de fãs dos artistas. Intitulado Spotify Top Fans, o site mostra as estatísticas do usuário em relação aos seus artistas favoritos.

Disponível na web, a plataforma interativa apresenta cards que mostram todas as interações com as músicas dos artistas. AS informações exibidas vão desde a primeira vez que o usuário escutou um determinado artista, até as horas escutem destaque com mais plays no streaming em todo o mundo.

Como acessar o Spotify Top Fans?

Spotify Top Fans: saiba se você é um Top Fan dos artistas
Foto: Reprodução/Spotify

Para acessar o Spotify Top Fans, basta acessar o site da plataforma , e entrar com sua conta do Spotify, ao clicar no botão “Entrar”, no canto superior da tela. Em seguida, surgirá o botão “Vamos Lá”, no mesmo local em que a opção “Entrar” estava sendo exibida.

Spotify Top Fans: saiba se você é um Top Fan dos artistas
Foto: Reprodução/Spotify

Logo após clicar para iniciar, o Spotify exibirá seu cantor mais escutado na plataforma. Em seguida, basta clicar com o mouse na tela e rolar para a esquerda para conferir como você contribuiu para o sucesso do seu artista favorito.

Spotify Top Fans: saiba se você é um Top Fan dos artistas
Foto: Reprodução/Spotify

As informações exibidas vão desde a primeira vez que o usuário escutou o artista e as canções mais escutadas, até quantas horas o usuário escutou o cantor e qual posição ele está no Top Fans do artista. Além disso, todas as informações podem ser compartilhadas nas redes sociais do usuário, através de um post direto, ou após baixar a imagem do card.

Playlist Today Top Hits

Por fim, juntamente com a plataforma voltada para os fãs, o Spotify reformulou a playlist Today Top Hits com um novo design colorido e a sigla TTH. Vale destacar, que a playlist conta com artistas variados, visando alcançar milhões de fãs e os oferecer canções que estão no topo das paradas. Acesse aqui a Today Top Hits.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Coca-Cola lança no Brasil a plataforma Coca-Cola Food Fest, combinando gastronomia e música

Publicado

em

A Coca-Cola acaba de lançar o Coca-Cola Food Fests, que são festivais que integram gastronomia e música, celebrando a conexão entre pessoas em momentos especiais. O Brasil é um lugar no mundo onde a comida carrega um significado especial e a nova plataforma da marca chega como uma forma de celebrar esse lado da cultura nacional e não há ocasião melhor para dar início a essa comemoração do que as festividades de São João.

O São João escolhido para o lançamento do Coca-Cola Food Fest será o da Bahia, exaltando o melhor da culinária regional, música ao vivo e experiências interativas. As cidades Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus receberão ativações especiais de Coca-Cola em seus festivais, e Santo Antônio de Jesus foi escolhida para receber a novidade da marca entre os dias 20 e 24 de junho, como uma forma da Coca-Cola celebrar e valorizar esse pedacinho da cultura nacional e gerar, também, visibilidade em um evento icônico no Brasil.

Com mais de 500 mil pessoas passando pelas cidades durante os festejos de São João, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus se consolidaram como destinos procurados nesse período do ano. O Coca-Cola Food Fest chega ao Santo Antônio de Jesus misturando a magia da Coca-Cola com a culinária junina, unindo o tradicional e experiências únicas em um só lugar. A área conta com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas do São João. A ideia principal da marca nesse espaço é servir mais que comida, proporcionando momentos especiais para todo o público que passar por lá. Além disso, a campanha reforça a importância da gastronomia local, destacando as delícias da culinária regional e celebrando a rica cultura de São João, criando um vínculo emocional profundo com os visitantes.

“A nova plataforma Coca-Cola Food Fests chega ao Brasil em um momento histórico, que é o São João no Brasil. Este lançamento reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. O São João é uma festa rica em cultura e tradição, e queremos que todos sintam a magia desse momento ao mesmo tempo em que apresentamos essa novidade em todo mundo. É um privilégio poder unir a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar, conectando pessoas e celebrando o que há de melhor no Brasil”, destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

Continue lendo

Empresa

Universal Studios impulsiona o mercado imobiliário na Flórida com novo parque

Publicado

em

A Flórida, conhecida como o “Sunshine State”, está prestes a receber um novo atrativo de peso: a Universal Studios está investindo US$ 1 bilhão na construção do Epic Universe, um novo parque temático, impulsionando a economia local e gerando oportunidades promissoras para o setor imobiliário na região. A empolgação tem seus motivos – entre eles, o fato de que o novo parque será sete vezes maior que o Magic Kingdom, da Disney.

O Epic será o terceiro parque da Universal na Flórida e trará diversas atrações inovadoras, prometendo se tornar um destino turístico imperdível para famílias e visitantes de todas as idades. A construção do parque foi anunciada em 2019, mas por conta da pandemia, teve de ser paralisada. Os trabalhos foram retomados em 2021 e a inauguração está programada para 2025.

Leandro Sobrinho é especialista em investimentos imobiliários na Flórida e sócio da Davila Finance. A empresa, com sede no estado americano, atua em gestão e investimentos e desenvolvimento de novos projetos para imóveis.

Ele destaca o potencial positivo que o novo parque trará para o mercado imobiliário da região. “A construção do parque da Universal Studios é um marco histórico para a Flórida e representa um grande impulso para a economia local. A expectativa é que a demanda por imóveis na região aumente significativamente, especialmente em áreas próximas ao novo parque temático”, comemora.

Não é para menos: a proporção verdadeiramente épica da empreitada se traduz no tamanho do terreno, com 3 milhões de metros quadrados. É o suficiente para abrigar quatro áreas temáticas, incluindo os universos de Harry Potter, Super Nintendo World e Como Treinar Seu Dragão.

Carlos Malagoni, um dos sócios-fundadores da Davila Finance, concorda que faz sentido o investimento pesado no estado. “A Flórida já é um mercado robusto, e este novo desenvolvimento promete impulsionar ainda mais a valorização dos imóveis na região. Com nossa vasta experiência em gerenciamento de diferentes classes de ativos, estamos preparados para ajudar nossos clientes a capitalizar essas oportunidades e obter retornos substanciais”, aponta.

Continue lendo