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Spotify Top Fans: saiba se você é um Top Fan dos artistas

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Spotify Top Fans: saiba se você é um Top Fan dos artistas

Saiba como você contribuiu para seu artista favorito chegar ao topo das paradas com o Spotify Top Fans, e confira a playlist da plataforma

Nesta última terça-feira (28), o Spotify lançou uma nova plataforma voltada para estatísticas do usuário, dessa vez focada no ranking de fãs dos artistas. Intitulado Spotify Top Fans, o site mostra as estatísticas do usuário em relação aos seus artistas favoritos.

Disponível na web, a plataforma interativa apresenta cards que mostram todas as interações com as músicas dos artistas. AS informações exibidas vão desde a primeira vez que o usuário escutou um determinado artista, até as horas escutem destaque com mais plays no streaming em todo o mundo.

Como acessar o Spotify Top Fans?

Spotify Top Fans: saiba se você é um Top Fan dos artistas
Foto: Reprodução/Spotify

Para acessar o Spotify Top Fans, basta acessar o site da plataforma , e entrar com sua conta do Spotify, ao clicar no botão “Entrar”, no canto superior da tela. Em seguida, surgirá o botão “Vamos Lá”, no mesmo local em que a opção “Entrar” estava sendo exibida.

Spotify Top Fans: saiba se você é um Top Fan dos artistas
Foto: Reprodução/Spotify

Logo após clicar para iniciar, o Spotify exibirá seu cantor mais escutado na plataforma. Em seguida, basta clicar com o mouse na tela e rolar para a esquerda para conferir como você contribuiu para o sucesso do seu artista favorito.

Spotify Top Fans: saiba se você é um Top Fan dos artistas
Foto: Reprodução/Spotify

As informações exibidas vão desde a primeira vez que o usuário escutou o artista e as canções mais escutadas, até quantas horas o usuário escutou o cantor e qual posição ele está no Top Fans do artista. Além disso, todas as informações podem ser compartilhadas nas redes sociais do usuário, através de um post direto, ou após baixar a imagem do card.

Playlist Today Top Hits

Por fim, juntamente com a plataforma voltada para os fãs, o Spotify reformulou a playlist Today Top Hits com um novo design colorido e a sigla TTH. Vale destacar, que a playlist conta com artistas variados, visando alcançar milhões de fãs e os oferecer canções que estão no topo das paradas. Acesse aqui a Today Top Hits.

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Ruffles estreia na NBA House e lança ‘Crocrunch Cam`

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Ruffles, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

A marca que já é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” e endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, Ruffles lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham às partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta — além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

 

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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