Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Spotify: #SóVocê mostra o quão estranho é seu gosto musical

Publicado

em

Spotify: #SóVocê mostra o quão estranho é seu gosto musical

Nesta quarta-feira, o Spotify apresentou um recurso que revela o quão estranho pode ser o seu gosto musical. Anteriormente, o Spotify só exibia esses dados na retrospectiva anual, conhecida como “Spotify Wrapped”, em que a plataforma elenca as músicas e artistas mais ouvidos do usuário no ano.

empresa está anunciando uma nova experiência digital hoje chamada “Só Você”, no Brasil, que dará aos usuários listas de reprodução personalizadas de uma forma compartilhável. Entre os destaques da experiência, está a exibição de combinações musicais únicas e distintas, exibe aos usuários seus respectivos “artista do sol”, o mais ouvinte dos últimos seis meses, “artista da Lua”, que é o artista que eles ouvem e que mostra seu lado emocional; e seu “Artista em ascensão”, que eles encontraram recentemente.

Além disso, a personalização do serviço ainda permite que você monte uma mesa de jantar dos sonhos, com três dos seus artistas favoritos para te acompanhar. Como resultado, a experiência rende diversas playlists personalizadas para o perfil do usuário, a partir dos usuários escolhidos. De acordo com o Spotify, estas playlists ainda estão na fase beta, mas chegam para ficar.

Como encontrar o #SóVocê no Spotify?

Para acessar o #SóVocê, basta abrir o aplicativo e procurar pelo banner de mesmo nome na parte superior da tela, ainda na tela inicial do app. Será exibida todas as estatísticas, como pares de artistas mais “incoerentes”, combinações únicas de podcasts e momentos únicos de atividades, que poderão ser compartilhados. 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Betano promove ativação do Aston Villa

Publicado

em

No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.

Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.

Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.

Continue lendo

Empresa

Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

Publicado

em

A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).

Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.

“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .

“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .

Continue lendo