Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

SP Market recebe doações para vítimas no Litoral Norte

Publicado

em

O Shopping SP Market, em parceria com a ONG (Organização Não Governamental) Gerando Falcões, recebe doações para as vítimas da enchente que devastou o litoral Norte de São Paulo durante o Carnaval.

Até o momento, a região atingida pela maior chuva já registrada na história do país deixou mais de 4 mil desabrigados ou desalojados, de acordo com a Defesa Civil da região.  Quem quiser contribuir pode ajudar doando alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, itens de higiene pessoal e água mineral.

As doações podem ser entregues no Concierge do SP Market, localizado próximo a livraria A Página durante o horário de funcionamento do shopping.

Os donativos serão entregues para a ONG, que fica responsável pela distribuição nos locais atingidos.

“Estamos unindo forças para de alguma maneira tentar minimizar o sofrimento de tantas famílias atingidas por essa tragédia. Podemos fazer a diferença nesse momento e estamos incentivando nossos clientes e lojistas a contribuírem também”, afirma Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.

A ONG Gerando Falcões trabalha para o desenvolvimento social por meio de estratégia de rede em periferias e favelas. Ao todo, 6.400 comunidades já foram impactadas nos 26 estados brasileiros e mais de 112 mil pessoas foram alcançadas.

Continue lendo

Empresa

ClickBus lança programa de cashback para viajantes

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, acaba de lançar o CashBus, um programa de cashback exclusivo para seus clientes. Com a novidade, viajantes com login ativo no aplicativo ou site da empresa poderão receber dinheiro de volta a cada compra realizada.

Este é um lançamento no segmento rodoviário e a ClickBus é a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos seus usuários. O benefício será disponibilizado no momento da finalização da compra, e o saldo poderá ser resgatado na “Carteira” do aplicativo. A partir daí, o usuário poderá gerar um cupom com o valor acumulado e aplicá-lo no pagamento de novas passagens.

“Somos a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos viajantes de ônibus. O CashBus chega com exclusividade para os nossos clientes e  criamos o programa de benefícios observando as mudanças nos hábitos e desejos dos nossos clientes, como as demandas por conveniência e benefícios. Estamos felizes em dizer aos passageiros rodoviários que eles também merecem e podem desfrutar dessas vantagens“, destaca Michelle Xavier, diretora de marketing & growth da ClickBus.

O lançamento do CashBus marca um passo importante no modal, que além de facilitar a experiência dos consumidores por meio da compra online, também reforça a importância do relacionamento com o cliente final.

Continue lendo

Empresa

Outubro Rosa da Marisa tem iniciativas como “Sutiãs do Recomeço” e doação ao Instituto Protea

Publicado

em

Durante o mês de outubro, em homenagem ao Outubro Rosa, a Marisa traz de volta os “Sutiãs do Recomeço”, uma linha criada especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia. Marisa foi pioneira nessa causa no Brasil, sendo a primeira marca a desenvolver esse sutiã após o recebimento de uma carta, em 2018, contando a dificuldade que uma cliente enfrentava para encontrar um sutiã adequado após a cirurgia.

Sensível à questão, Marisa desenvolveu o sutiã que, além de oferecer conforto e funcionalidade, ajuda a restaurar a autoestima de mulheres que enfrentam esse desafio.

Além disso, a marca também realizará uma doação ao Instituto Protea, com a qual tem parceria desde 2019. A ONG sem fins lucrativos se dedica a reduzir a mortalidade do câncer de mama e promover o acesso a tratamentos de qualidade para mulheres de baixa renda.

Continue lendo