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Soul TV fecha acordo com CNN Brasil para streaming e abre modelo à la carte de assinatura

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Soul TV fecha acordo com CNN Brasil para streaming e abre modelo à la carte de assinatura
A Soul TV, plataforma streaming de TV interativa e primeira social TV do mundo, acaba de fechar acordo com a CNN Brasil para transmissão do canal de notícias 24 horas por dia. A estreia aconteceu na segunda-feira (06), marcando o lançamento de modelo à la carte da plataforma. Em setembro e outubro, os mais de 100 mil usuários cadastrados na Soul TV terão acesso gratuito à programação. A partir de novembro, um valor mensal promocional será oferecido e a partir de janeiro de 2022, será cobrado o valor integral.

Além da transmissão de conteúdo na íntegra, a Soul TV oferece a todos os canais o modelo de anúncio clicável (T-Commerce), exibido na tela sem atrapalhar a experiência do telespectador. Por meio da interação entre televisores e celulares em apenas um clique, o formato exclusivo permite fazer compras por meio da plataforma ou acessar conteúdos exclusivos, funcionando como um canal de marketing, com publicidade interativa e endereçável.

Outra ferramenta da Soul TV que pode ser utilizada é o recurso de social TV, também inédito da plataforma. O recurso conecta aparelhos de TVs conectadas (smart TVs) e celulares em uma grande rede social, onde as pessoas poderão adicionar amigos e interagir por meio de stickers personalizados durante as transmissões.

“Somos uma plataforma democrática, abrigando canais abertos, por assinatura, pay per view e VoD. A entrada da CNN Brasil na Soul TV reforça nosso propósito de promover a inclusão digital. Nesse sentido, se trata de um exemplo claro de como canais pagos podem migrar, perfeitamente, para o streaming e continuar com o sistema de assinatura para liberar o conteúdo. Nossa missão é possibilitar a distribuição de conteúdo globalmente para um número cada vez maior de pessoas de forma gratuita ou por um custo acessível”, explica Ricardo Godoy, CEO e head de Inovação e Transformação Digital da Soul TV. A plataforma conta com Winston Ling como investidor anjo.

Há mais de um ano e meio no ar, a CNN Brasil tem se destacado no segmento de mídia. Os investimentos na entrega de conteúdo multiplataforma e a atuação independente da linha editorial conquistou não só audiência e credibilidade, mas diversas premiações no ano passado.

“Estamos muito felizes com a parceria e a opção de estender nossa distribuição para os assinantes da Soul TV no Brasil”, destaca Anthony Doyle, VP de Distribuição da CNN Brasil. O acesso ao canal da CNN Brasil na Soul TV pode ser feito via TVs conectadas, da Samsung e LG ou por meio de download da plataforma em smartphones, tanto iOS quanto Android.
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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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