Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sorvetes Jundiá lança a sua primeira campanha “Compre e Ganhe”

Publicado

em

Na compra de um pote de 2L da marca o cliente ganha um dos prêmios

A Sorvetes Jundiá lança pela primeira vez a campanha “Compre e Ganhe” vigente no período de 1°de maio à 30 de agosto de 2019 nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha chega para fidelizar e atrair os apaixonados pelo sabor incomparável da Jundiá. A mecânica será simples: na compra de qualquer sorvete da linha de 2 litros da marca, o consumidor deverá guardar o cupom fiscal e na sequência cadastrar-se no site da promoção (www.promojundia.com.br), preencherá o formulário e então poderá escolher um dos prêmios. O código promocional será enviado para o e-mail cadastrado com as instruções de resgate.

Os prêmios foram idealizados para proporcionar praticidade e alegria aos clientes, que poderão escolher entre ganhar R$10,00 (dez reais) em créditos de celular em parceria com a RecargaPlay, com validade de 90 (noventa) dias após o resgate, ou 01 (uma) assinatura de filmes online/streaming do parceiro via Looke, plano Light, pelo período de 1 (um) mês.

Bom né? Mas atenção – cada cupom fiscal vale 1 prêmio, independentemente de potes de 2 litros que você comprar. Mas você pode participar quantas vezes quiser com cupons fiscais diferentes.

“Nossa estratégia para a campanha foi realmente a de fidelizar nossos clientes que estão conosco a tantos anos, atrair novos consumidores e fortalecer a imagem da Sorvetes Jundiá. O portfólio de produtos da marca é enorme e hoje abastecemos mais de 25 mil pontos de vendas no país. O tempo é oportuno para a nossa primeira promoção compre e ganhe.” comenta César Bergamini Diretor Executivo – Sorvetes Jundiá.

A agência TLC Marketing de promoções e experiencias, é a responsável pela criação e gestão desta nova campanha.

Não fique de fora, corra e leve o seu Jundiá. Afinal, praticar alegria faz bem.

Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram: @sorvetesjundia

ComprouGanhouJundia #PraticarAlegriaFazBem #MeuJundia

Facebook: Sorvetes Jundiá

Site: www.jundia.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo