Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sorte Acelerada: campanha que sorteará um carro 0km beneficiará 31 instituições que atuam na luta contra o câncer infantojuvenil

Publicado

em

“Uma grande oportunidade em um momento onde mais precisamos de ajuda para dar continuidade aos trabalhos e mantermos nossas crianças com câncer em tratamento”. O depoimento é da Socorro Shibuya, Gerente Executiva da Associação Peter Pan, umas das 31 instituições que serão beneficiadas com a campanha “Sorte Acelerada”, lançada em abril deste ano para arrecadar recursos e ajudar a aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil. A ação é uma parceria entre Instituto Ronald McDonald e Hyundai Motor Brasil e sorteará um carro Hyundai HB20 Nova Geração Versão Sense Modelo 2020 1.0cc, no dia 9 de setembro, pela Loteria Federal.

Com o desafio de vender 500 mil cupons no valor de R﹩10,00 cada, a campanha é mais um caminho para arrecadar recursos que serão investidos na causa da oncologia pediátrica do país. Os interessados podem adquirir seus cupons sem sair de casa, através do site http://www.sorteacelerada.org.br/compraonline .

Outra instituição que será beneficiada com a campanha é a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, fundada em 24 de outubro de 1994, e que conta hoje com capacidade para 57 crianças e adolescentes em tratamento oncológico no Rio de Janeiro. A Casa já recebeu, desde a sua inauguração, mais de dois mil pequenos hóspedes. Pioneira na América Latina, a instituição oferece, gratuitamente, hospedagem, transporte e alimentação às crianças e adolescentes com câncer em tratamento e seus familiares.

“Esta iniciativa do Instituto Ronald McDonald é muito importante para darmos continuidade à nossa missão. Esperamos acelerar os corações de muitas pessoas para que participem da campanha e desta forma poderemos manter nossas crianças e adolescentes protegidos e com esperança de vencerem a luta que estão vivenciando” ressalta Sonia Neves, presidente voluntária da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.

Para incentivar a compra de cupons pelo público, o Instituto Ronald conta com sua rede de instituições parceiras – que também atuam em prol da causa do câncer infantojuvenil. Integrando a rede pela primeira vez está a Santa Casa de Misericórdia da Bahia. Segundo José Antônio Rodrigues Alves, provedor da Santa Casa da Bahia, a necessidade de fortalecer a qualidade do atendimento oncopediátrico do Hospital Santa Izabel se faz ainda mais presente durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

“Com a ação, nosso objetivo é garantir maior eficácia e segurança no tratamento que prestamos a crianças e adolescentes, bem como melhorar as condições de trabalho dos nossos profissionais. Mantemos centenas de pacientes em tratamento, vindos dos 68 municípios para os quais somos referência. Além do atendimento multidisciplinar integralizado, que cobre todas as etapas do tratamento, ofertamos o atendimento psicossocial que se estende às famílias, com o suporte de casas de apoio”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo

Promoção

Ninho lança promoção “Momentos em Família”

Publicado

em

Leite Ninho lança a promoção “Momentos em Família”, apostando no cinema como um local que estimula a diversão, a imaginação e momentos de trocas entre quem amamos. Por isso, ao adquirir dois produtos do portfólio de Ninho em qualquer ponto de venda no Brasil, até 31 de maio, os participantes poderão resgatar dois vouchers exclusivos com a Ingresso.com para sessões de cinema. Cada voucher tem o valor de R$30,00 e são aceitos nas redes parceiras da plataforma.

Para participar da promoção, é simples: basta preencher os dados da nota fiscal dos dois produtos de Ninho comprados, juntamente com algumas informações pessoais, no site oficial da promoção. Os vouchers serão enviados por e-mail, contendo códigos exclusivos. Posteriormente, para realizar a troca, é necessário acessar o site da Ingresso.com, inserir os códigos, selecionar a rede de preferência e desfrutar o filme escolhido, conforme condições dispostas no Regulamento da promoção.

“Ninho acredita que momentos em família são essenciais para fortalecer os laços afetivos e criar boas lembranças. Nós entendemos que amor está nos mais singelos gestos, como ir ao cinema com quem a gente ama. Com esta promoção, esperamos nutrir momentos felizes para nossos consumidores”, comenta Patricia Tigre, diretora de leites em pó.

A promoção é válida para todos os produtos da marca, exceto os de menor gramatura, como sachês de 175g e 180g. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento da promoção no site https://www.promoninho.com.br/.

Continue lendo