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Sorte Acelerada: campanha que sorteará um carro 0km beneficiará 31 instituições que atuam na luta contra o câncer infantojuvenil

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“Uma grande oportunidade em um momento onde mais precisamos de ajuda para dar continuidade aos trabalhos e mantermos nossas crianças com câncer em tratamento”. O depoimento é da Socorro Shibuya, Gerente Executiva da Associação Peter Pan, umas das 31 instituições que serão beneficiadas com a campanha “Sorte Acelerada”, lançada em abril deste ano para arrecadar recursos e ajudar a aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil. A ação é uma parceria entre Instituto Ronald McDonald e Hyundai Motor Brasil e sorteará um carro Hyundai HB20 Nova Geração Versão Sense Modelo 2020 1.0cc, no dia 9 de setembro, pela Loteria Federal.

Com o desafio de vender 500 mil cupons no valor de R﹩10,00 cada, a campanha é mais um caminho para arrecadar recursos que serão investidos na causa da oncologia pediátrica do país. Os interessados podem adquirir seus cupons sem sair de casa, através do site http://www.sorteacelerada.org.br/compraonline .

Outra instituição que será beneficiada com a campanha é a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, fundada em 24 de outubro de 1994, e que conta hoje com capacidade para 57 crianças e adolescentes em tratamento oncológico no Rio de Janeiro. A Casa já recebeu, desde a sua inauguração, mais de dois mil pequenos hóspedes. Pioneira na América Latina, a instituição oferece, gratuitamente, hospedagem, transporte e alimentação às crianças e adolescentes com câncer em tratamento e seus familiares.

“Esta iniciativa do Instituto Ronald McDonald é muito importante para darmos continuidade à nossa missão. Esperamos acelerar os corações de muitas pessoas para que participem da campanha e desta forma poderemos manter nossas crianças e adolescentes protegidos e com esperança de vencerem a luta que estão vivenciando” ressalta Sonia Neves, presidente voluntária da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.

Para incentivar a compra de cupons pelo público, o Instituto Ronald conta com sua rede de instituições parceiras – que também atuam em prol da causa do câncer infantojuvenil. Integrando a rede pela primeira vez está a Santa Casa de Misericórdia da Bahia. Segundo José Antônio Rodrigues Alves, provedor da Santa Casa da Bahia, a necessidade de fortalecer a qualidade do atendimento oncopediátrico do Hospital Santa Izabel se faz ainda mais presente durante o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

“Com a ação, nosso objetivo é garantir maior eficácia e segurança no tratamento que prestamos a crianças e adolescentes, bem como melhorar as condições de trabalho dos nossos profissionais. Mantemos centenas de pacientes em tratamento, vindos dos 68 municípios para os quais somos referência. Além do atendimento multidisciplinar integralizado, que cobre todas as etapas do tratamento, ofertamos o atendimento psicossocial que se estende às famílias, com o suporte de casas de apoio”, afirma.

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Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores

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Para a promoção Ursinhos da Galera, a Haribo conta com um time de influenciadores digitais composto por @thalitameneghim; @mandycandy; @fernandesgabie e @laddynada, que juntos somam mais de 4 milhões e meio de seguidores. Cada um vem defendendo semanalmente um dos novos sabores propostos para o lançamento da marca no Brasil de Ursinhos de Ouro, além de darem spoilers das características dos sabores propostos para os consumidores votarem em seu favorito.

No site www.ursinhosdagalera.com.br, o consumidor pode votar até o último dia de abril e escolher entre pêssego, melancia, amora e banana. O mais votado será produzido pela marca em edição limitada.

Além dos consumidores escolherem o sabor que querem consumir, ainda ganham um número da sorte para concorrer a alguns Playstation 5 e 100 kits de um ano de Haribo. Não é necessário comprar produtos da marca para participar da promoção, mas quem o fizer e cadastrar as notas fiscais no site, tem 10 vezes mais chances de concorrer a prêmios.

Para apresentar os sabores a seus seguidores, os influenciadores se juntaram com o time da Haribo, provaram e cada um escolheu o que mais gostava para defender e pedir voto.

A influenciadora Gabie defende o sabor amora. “Eu sou apaixonada pelas balas da Haribo no geral, mas esse novo sabor é definitivamente a minha favorita! O cheiro dos Ursinhos de Ouro de amora é uma delícia, a consistência é uma delícia, o sabor é uma delícia… meu voto é nele, viu? E espero que ganhe. Sem pressão! Rs”

Já para Mandy, banana é a fruta com a cara do Brasil, “A Haribo conseguiu fazer os Ursinhos de Ouro se transformarem em uma experiência única. Só de abrir o pacote já vem o cheirinho da banana e quando a gente come, sente o sabor da fruta doce na medida certa. É algo diferente de tudo que já comi! Vai ser o sabor favorito dos nossos Ursinhos! Então, votem na banana, votem na banana!”

Melancia é o sabor da Thalita, que também diz ter a mesma sensação que a Mandy ao abrir o pacote. “É surreal! O cheirinho marcante de melancia ao abrir o saquinho de Haribo. Dá muita vontade de comer e nenhuma vontade de parar, rs. Com certeza, os Ursinhos de Ouro de melancia precisam ganhar para todo mundo saber do que eu estou falando. A galera vai realmente AMAR!”

O Gabriel do @laddynada deu o seu recado, fechando a cartela de sabores: “As balas Ursinhos de Ouro sabor pêssego é diferente de tudo que já provei! Vocês precisam votar no pêssego! Porque se o sabor não ganhar a promoção não vai entrar em circulação e vocês nunca vão saber o quão prazeroso é abrir o pacote de pêssego, sentir o cheirinho e depois provar os ursinhos mais deliciosos do mundo!!! Não posso ser o único a experimentar essa perfeição! Então votem muitoooo.”
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Danone Nutricia apoia Instituto Sabrina Sato por meio da promoção “Nutrição em Família”

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Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil, lançou a promoção “Nutrição em Família”, levando em conta o que é mais relevante nos diferentes momentos da vida: a educação na infância, a renda para quem está na fase economicamente ativa e a segurança para quem já passou por isso.

Além disso, a promoção conta com o #DesafioNutriçãoEmFamília, em que a cada vídeo ou foto postada com as diferentes gerações das famílias dos consumidores junto aos produtos Danone Nutricia nas redes sociais, usando a hashtag #DesafioNutriçãoEmFamília, a Danone Nutricia disponibilizará 1 lata de Milnutri Premium para o Instituto Sabrina Sato.

“Queremos gerar um movimento, engajar mesmo as pessoas no nosso propósito e nada melhor em um momento como esse, uma ação social para ajudar quem realmente precisa. Acreditamos muito na iniciativa e já de início disponibilizaremos 2.000 unidades de Milnutri Premium para o Instituto Sabrina Sato, mas queremos muitos posts e queremos disponibilizar ainda mais”, explica Felipe Souza, Gerente de Trade Marketing Categoria da Danone Nutricia.

Por acreditar que a nutrição tem o poder de transformar vidas e querendo ajudar a realizar esse processo durante esse cenário crítico, porém de extrema importância para população do país. É de responsabilidade coletiva tomar as medidas apropriadas para, de certa forma, garantir a entrega de alimentos. Com isso, a missão da Danone está ainda mais poderosa e relevante: levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas possível.

Já para Sato, fazer parte de uma campanha da Danone, em família, que mostra a importância da nutrição e boa alimentação é muito especial. “Fico ainda mais feliz de pensarmos juntos em maneiras de contribuir com o próximo e abraçar ações do Instituto Sabrina Sato. Neste momento em que saúde e alimentação impactam tão fortemente a vida de milhões de brasileiros, podemos contribuir com a vida de muitas famílias”, diz Sabrina.

A promoção, válida até 01/abril, e traz com prêmio final um ano de escolinha no valor de R﹩ 2.500, um ano de salário de R﹩ 10.000 e um ano de aposentadoria de R﹩ 5.000, totalizando R﹩ 210.000. O que já é bom fica ainda melhor com as premiações diárias e instantâneos de R﹩ 1 mil todos os dias, além de prêmios instantâneos de R﹩ 100.

Participar da promoção é fácil: a cada R﹩ 50 em compras de produtos participantes, o consumidor poderá cadastrar o cupom fiscal pelo WhatsApp (11) 97386-0565 ou no site promocaonutricaoemfamilia.com.br .

Ao efetuar o preenchimento dos dados em qualquer uma das plataformas, o consumidor saberá na hora se ganhou um dos prêmios instantâneos. E, independentemente se ganhou ou não neste momento, ele ainda estará concorrendo à premiação diária e ao prêmio final.
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