Promoção
Elite promove campanha “Com suavidade você ganha o ano”

Bolsas de estudo, vale-compras e vale-presentes em aplicativos estão entre os prêmios da promoção
A Elite, marca do grupo Softys, que oferece uma linha completa de produtos para cuidados diários, como Papel Higiênico, Lenço, Guardanapo e Wiper, acaba de lançar uma super promoção para os seus consumidores, válida para todo o Brasil.
Com o slogan “Com suavidade você ganha o ano”, a campanha traz diferentes premiações, e para participar é muito simples: basta comprar dois produtos Elite participantes, cadastrar o cupom fiscal no site promoelite.com.br ou pelo Whatsapp 11 96313-1236, guardar o cupom e torcer! A promoção começou no último dia 08 de junho e vai até 05 de outubro.
O prêmio principal, que será sorteado no fim da ação, é o valor de 100 mil reais. Diariamente serão sorteados entre os participantes vale de mil reais em compras e no fim de cada mês um cliente sortudo ganhará uma bolsa de estudos de 1 ano para seu filho.
Além desses prêmios, a marca ainda preparou mais uma vantagem: aqueles que tiverem lenço Elite nas compras concorrem diariamente a vale-presentes no Ifood, Spotify e Netshoes .
Os produtos Elite podem ser encontrado em supermercados, magazines, lojas especializadas e no e-commerce da Softys: http://www.lojasoftys.com.br .
Com essa promoção a marca ajudará os ganhadores a recuperar ou manter a estabilidade financeira, já que muitos consumidores estão com acesso comprometido à renda devido ao contexto atual. “Ao comprar produtos de necessidades básicas da Elite o consumidor tem a chance de ganhar prêmios que vão ajudar no orçamento familiar”, diz Jonas Naranjo, gerente de Marketing da Softys.
Promoção
Samsung convida as pessoas a capturar imagens de suas “mães extraordinárias” em campanha do Dia das Mães

Promoção
Mentos vai sortear mais de 1000 assinaturas de 1 ano de Spotify Premium

A fim de proporcionar novas experiências para seus consumidores, Mentos Gomas de Mascar, da Perfetti Van Melle, lança a promoção Mentos Fresh Sounds. Desenvolvida pela agência DPZ&T, a campanha irá sortear mais de mil assinaturas de um ano grátis de Spotify Premium, até o dia 31 de agosto.
Para participar, o consumidor precisa adquirir o Mentos Pure Fresh 3 camadas no sabor que preferir, entrar no site oficial de Mentos Fresh Sounds, e por fim, realizar o cadastro e upload do cupom da compra do produto. A premiação é instantânea, são mais de 1.000 chances de ganhar. Os produtos da promoção já estão no mercado em todo o território nacional.
Os fãs das gomas de mascar Mentos Pure Fresh 3 camadas ainda vão encontrar seis Spotify Codes em seis embalagens diferentes, que ao serem scaneadas no aplicativo do streaming, os levam direto para playlists desenvolvidas com o Spotify especialmente para a promoção.
As playlists foram criadas para agradar todos os gostos e acompanhar os consumidores em todos os momentos, dessa forma, elsa contemplam os mais variados gêneros e artistas de todo o mundo. São elas: Fresh Artists, Fresh Music, Fresh Listen, Fresh Monday, Fresh Rhythm, e a Fresh Places.
“Atualmente os serviços de streaming ocupam grandes espaços na vida das pessoas e, com tudo que vivemos nos últimos meses, esse consumo aumentou. Esse público está super conectado com os consumidores de Mentos, então apresentamos essa promoção para eles aproveitarem mais ainda a experiência com Mentos Pure Fresh”, afirma Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Fresh Experience
Além da chance de ganhar um ano de Spotify Premium grátis e seis novas opções de playlists, o player irá oferecer uma lista de músicas personalizada para os consumidores, que cruza as preferências e seleções de cada um para entregar uma playlist única.
Basta acessar o site da promoção, clicar em Fresh Experience, conectar com o aplicativo do Spotify, e responder as perguntas da sessão. Em seguida, uma playlist exclusiva será desenvolvida para cada pessoa, para curtir e compartilhar!
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
You must be logged in to post a comment Login