Empresa
SNICKERS® relança campanha “Como você fica quando está com fome?” com embalagens exclusivas e filtros personalizados nas redes sociais

Como você fica quando está com fome? Irritado? Confusa? Impaciente? Sabendo que essa situação pode transformar o humor de qualquer um e após o sucesso da primeira edição da campanha em 2017, SNICKERS® relança a icônica campanha e traz 13 novos estados de humor relacionados a fome nas embalagens de 45g e 78g, que já estão disponíveis nos pontos de venda a partir de hoje.
Para gerar uma interação no ambiente digital, a marca desenvolveu diversos filtros no Instagram e Facebook com alguns destes sintomas. Assim, a partir de hoje, os consumidores podem brincar com os filtros na plataforma e marcar a página oficial de SNICKERS® no Instagram (@snickersbr) para serem selecionados para aparecerem¹ nas peças de comunicação da campanha.
A campanha, desenvolvida para a Mars Wrigley pela AlmapBBDO, segue o slogan global “você não é você quando está com fome”, que é uma verdade absoluta, já que em qualquer lugar do mundo as pessoas mudam o comportamento por estarem com fome. Além disso, funciona como uma forma de associação rápida ao produto, porque SNICKERS® se posiciona como a solução desta questão e é especialista quando se trata de fome.
Tanto as embalagens como os filtros foram pensados para conectar pessoas, seja por meio de uma brincadeira, ao presentear com um SNICKERS® aquela pessoa que não consegue esconder o humor na hora da fome, ou assumindo para os outros como ficamos nesse momento.
“Os consumidores estão mudando a maneira como interagem com o conteúdo nas redes sociais, além de passarem mais tempo nessas plataformas. Com este cenário, tivemos que pensar em uma maneira inovadora de nos conectarmos com essas pessoas e aproximá-los da marca.
Por isso, trouxemos de volta a campanha de sucesso de SNICKERS®, mas com a novidade dos filtros e novos sentimentos nas embalagens, que trazem uma brincadeira divertida para o momento de consumo de conteúdo nas redes e engajam o consumidor. Somado a isso, procuramos sempre proporcionar melhores momentos que façam o mundo sorrir e é por isso que trouxemos o humor para ilustrar um momento tão peculiar que é quando estamos com fome”, reforça Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.
Empresa
Sakura apresenta conceito ‘Sakura Tempera o Brasil’ e exibe versatilidade do portfólio na Seafood Show Latin America 2026

A Sakura, marca de temperos e molhos com 86 anos de história e presença em mais de 100 mil pontos de venda no país, participa da Seafood Show Latin America 2026, feira de negócios da cadeia do pescado realizada entre 20 e 22 de outubro no Distrito Anhembi, em São Paulo. A empresa utiliza o encontro como plataforma estratégica para posicionar seu portfólio de mais de 300 produtos além da culinária oriental e expandir sua atuação no canal foodservice.
Sob o conceito “Sakura Tempera o Brasil”, idealizado pela agência Y’ALL — responsável pelo conceito, estratégia criativa, produção e gestão do projeto —, a marca promove demonstrações culinárias ao vivo na feira. A dinâmica busca comprovar a aplicabilidade do molho shoyu e de outros temperos do portfólio em pratos da gastronomia brasileira e em diferentes modelos de negócios de alimentação. “Nosso ponto de partida foi entender que o desafio não era apenas dar visibilidade ao portfólio da Sakura, mas transformar essa variedade em percepção de valor para o mercado. ‘Sakura Tempera o Brasil’ aproxima produto, experiência e negócio e cria novas formas de apresentar a marca para diferentes públicos do foodservice”, afirma Yuji Nakamura, CMO da Y’ALL.
A escolha da feira fundamenta-se no perfil dos frequentadores: na edição anterior do evento, mais de 46% do público credenciado era composto por compradores e lojistas. A iniciativa visa converter o alto conhecimento de marca em novos acordos comerciais e diversificação de uso nos setores de bares, restaurantes e varejo.
Empresa
Verisure e agência Milà usam figura do vampiro em campanha de Halloween produzida com inteligência artificial

A Verisure, empresa de alarmes monitorados, lançou sua nova campanha publicitária de Halloween utilizando o humor e a figura mítica do vampiro como fio condutor. Desenvolvida em parceria com a agência Milà, a peça estreou em 19 de outubro e integra a estratégia de comunicação da marca de apresentar tecnologias de videomonitoramento por meio de personagens do imaginário popular.
O comercial de 30 segundos adota o formato de uma “entrevista com o vampiro”, conduzida por uma noiva “morta-viva”. Durante o diálogo, o personagem narra a frustrada tentativa de invadir uma residência protegida pelo sistema de segurança da Verisure. A produção utilizou recursos de inteligência artificial para gerar as imagens que simulam as gravações das câmeras de monitoramento da casa.
A ação dá continuidade à trilogia criativa iniciada no Natal de 2025 com o Papai Noel e estendida na Páscoa de 2026 com o Coelhinho da Páscoa, explorando figuras conhecidas por entrarem nas residências sem serem vistas. “A ideia é justamente apresentar os recursos de segurança a partir de situações reconheicíveis e personagens presentes no imaginário popular, substituindo uma comunicação óbvia por histórias capazes de gerar identificação e entretenimento. É uma forma simples e divertida de mostrar o valor da proteção e, ao mesmo tempo, construir uma comunicação cada vez mais memorável para a marca”, destaca Rodrigo Monteiro, diretor de marketing da Verisure.
“Nossa aposta de trazer leveza para um tema sério e importante como a segurança tem se mostrado bem-sucedida quando usamos o imaginário coletivo. Já tivemos o Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa, e agora é a vez do Vampiro mostrar que entrar numa casa com Verisure não é um bom negócio”, complementa Sleyman Khodor, CCO e sócio da agência Milà.
Com veiculação focada em canais digitais e redes sociais, a campanha busca simplificar a mensagem sobre atributos de proteção residencial e reforçar a liderança da companhia no setor de videomonitoramento.








