Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SMZTO tem novo diretor comercial

Publicado

em

Daniel Gouvêa tem como desafio aprimorar performance das áreas de Marketing e Expansão

SMZTO Holding de Franquias sócia das marcas Oakberry, OdontoCompany, Oral Sin, Espaçolaser, Estúdioface, Instituto Gourmet, Instituto Embelleze, Gua.co, Joy Juice, L’Entrecôte de Paris, Casa X e Belle.Club, que juntas possuem mais de 2 mil franquias comercializadas, anunciou a contratação de Daniel Gouvêa como novo diretor comercial. Formado em Administração de Empresas, o executivo tem especializações em Marketing Digital, pós-graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), além de ser mestrando em Administração de Empresas com foco em Varejo pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP).

Na SMZTO Holding de Franquias, seus principais desafios serão aprimorar a performance das áreas de Marketing e Expansão, com foco na digitalização dos processos de captação e conversão de leads. “Nosso objetivo como SMZTO é conseguir oferecer a todas as nossas empresas investidas o melhor trabalho de captação de franqueados qualificados para crescermos cada vez mais rápido e com mais qualidade”, afirma Gouvêa.

Nos últimos cinco anos, Gouvêa atuou na CVC Viagens, em cargos de liderança nessas áreas – sua última posição na empresa foi de gerente nacional de Vendas, onde era responsável pela distribuição de produtos em mais de 7 mil PDVs que superavam R$ 1 bilhão em vendas por ano. Além disso, o profissional acumula sólida experiência em desenvolvimento de novos negócios, vendas, operações, marketing e produtos em redes de franquias, segmento no qual atua há mais de 12 anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Em expansão, MAPA360 traz novos sócios

Publicado

em

Com 22 anos de história, comemorados neste mês de fevereiro, a MAPA360, agência de comunicação 360°, traz dois novos sócios para acelerar o plano de crescimento da empresa, Gustavo Ban e Loise Clemente assumem cargos de liderança.

Na empresa há três anos, Ban atua como gerente do departamento de marketing digital e conteúdo, com foco na gestão de redes sociais, power content e comunicação interna. O profissional tem ampla experiência em diferentes áreas de atuação, como Indústria, Hotelaria, Varejo, Alimentos e Bebidas.

Com sete anos na MAPA360, Loise é a atual responsável pela gerência do time de relações com a mídia. A profissional possui mais de 10 anos de experiência em assessoria de imprensa e comunicação corporativa, tendo atendido grandes contas nas áreas de Comunicação & Marketing, Varejo, Agro, Transportes, Turismo e Hotelaria.

Para a CEO e fundadora da agência, Maria Priscila Nabozni, o anúncio é uma comemoração muito especial. “Não é sempre que encontramos pratas da casa para assumir grandes responsabilidades. Estou extremamente feliz em ter contribuído com este desenvolvimento, que culminou em trazer estes profissionais de alta performance e grande comprometimento com a MAPA, comenta Maria Priscila.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo