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Smollan iTrade conquista três novas contas e abre cerca de 300 posições

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Danone, Amend e uma gigante de combustíveis se juntam ao portfólio da empresa internacional de soluções de consumo durante a pandemia em projetos de abrangência nacional que inclui trabalho remoto e digital

Comprometida em ser um dos maiores impulsionadores do crescimento do País, a Smollan iTrade, empresa internacional de soluções para o varejo – desde ativações e inteligência no processo de consumo até contratação e capacitação de mão de obra para atuar no ponto de venda – acaba de anunciar em uma mesma semana a chegada de três novos clientes: Danone, Amend e uma gigante de combustíveis. De abrangência nacional, cada projeto demanda serviços diferentes (desde atendimento remoto e digital até contratação, treinamento e gestão de profissionais temporários), mas juntos representam cerca de 300 vagas em aberto com o potencial para chegar a 600 até o final do ano.

Para a Danone será realizada toda a gestão de repositores temporários que cobrem férias ou necessidades da equipe interna da marca. Em virtude da pandemia, por exemplo, muitos profissionais foram afastados por serem do grupo de risco e houve um aumento na necessidade de substituição de recursos devidamente capacitados e treinados e com condições de manter a alta performance dentro dos pontos de venda selecionados.

A modelagem de um modelo de gestão de equipe de campo é a demanda da Amend. Com o apoio da Smollan iTrade será trabalhada uma frente mais robusta de treinamento para que a entrega tenha valor percebido na experiência com o shopper.

No caso da gigante de combustíveis a iniciativa implementada tem como objetivo o incremento dos resultados de negócio do franqueado. Para isso, serão ativados consultores de atendimento que trabalharão com foco em merchandising e visitas periódicas (físicas e remotas) em 91% dos pontos de venda da empresa. A ação terá apoio de um time especialista em inaugurações – responsável pelo treinamento das equipes das novas lojas de conveniência e postos de combustível para que haja uma padronização da excelência prestada pela rede – e também de uma célula que fará o acompanhamento diário dos indicadores de loja junto aos franqueados para garantir o alinhamento com as metas propostas. O escopo prevê que, mesmo sem presença física em todo o tempo, seja garantido ao cliente a visibilidade do que está em execução e ao franqueado a oportunidade do apoio de merchandising próximo do dia a dia da operação.

“Em um momento em que os anunciantes ainda aguardam sinais mais positivos para um aquecimento, essas conquistas em diferentes segmentos de mercado e categoria de serviço são motivos de orgulho principalmente por conta do reconhecimento do valor do Field Marketing como disciplina para impulsionar a retomada e dos diferenciais da nossa operação que reinventou a forma de capacitar e de atuar dos profissionais de campo nesse momento de pandemia. Nossa área de Growth&Innovation tem atuado ativamente junto à nossa base de clientes e ao mercado para identificar os melhores modelos de gestão e de controle que os levarão a melhores resultados comerciais”, pontua Stenio Souza, CEO da Smollan iTrade.

Juntos os projetos somam mais de 5 mil pontos de vendas cobertos em todo o território nacional e cerca de 300 vagas abertas para profissionais que visitarão esses PDVs, aplicarão planograma e campanhas de marketing, cuidarão do relacionamento e da parceria com os responsáveis pelo canal e com os franqueados das marcas contratantes e aplicar treinamentos.

A seleção privilegiará os inscritos no programa Recrutando o Brasil, iniciativa implementada pela Smollan iTrade no início da pandemia que se propõe a realizar o maior mapeamento de profissionais já feito em torno das posições que compõe o ecossistema do varejo. E a boa notícia é que ainda é possível se cadastrar aqui: https://lnkd.in/dUT3yAK. As entrevistas serão virtuais.

Ao longo de 2019 a empresa foi responsável por movimentar cerca de 6 mil vagas em todo o Brasil tanto para atuação em campo (nas áreas de abastecimento, merchandising, vendas, impulsionamento, degustação, abordagem de consumidores, auditoria em PDV, supervisão, eventos e atendimento ao consumidor), quanto em posições de escritório para operações de trade marketing, business intelligence, geomarketing, RH, administrativo.

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Lean Agency inova e lança campanha para o Baú do Milhão, modernizando a comunicação do mercado de filantropia premiável

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A Lean Agency, agência full-service de comunicação, anuncia o lançamento da marca e da campanha de estreia do Baú do Milhão, uma nova empresa de filantropia premiável que chega para distribuir mais de R$1 milhão em prêmios, por mês, e apoiar crianças e adolescentes com câncer.

A marca faz parte do Grupo Federal Energia, que possui 25 anos de história e excelência em logística e abastecimento, e oferece prêmios semanais de mais de R$300 mil e valores instantâneos diários de até R$60 mil, além de um game chamado “Baú Premiado”, que distribui valores extras aos que adquirem os combos promocionais. A instituição beneficiada com parte da arrecadação é a Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), que garante tratamento gratuito a crianças e adolescentes e apoio às suas famílias.

O desafio da Lean Agency foi ressignificar a comunicação de um mercado que tradicionalmente investe nos mesmos formatos, utilizando a expertise da agência para entregar uma campanha arrojada, criativa, de grande impacto e alcance, afastando-se do padrão comumente trabalhado pelo segmento.

O projeto idealizado e desenvolvido pela Lean Agency adotou uma abordagem que conecta a sorte ao potencial de transformar vidas, partindo de um gesto extremamente simples e verdadeiro: sorrir. Afinal, a marca foi criada com a feliz missão de impactar milhões de pessoas por meio de prêmios atrativos e de um compromisso genuíno com a causa social escolhida.

O filme de lançamento do Baú do Milhão, que celebra as pequenas e grandes sortes do dia a dia, como encontrar dinheiro esquecido no bolso ou conseguir um assento vago no ônibus, teve inserções estratégicas na TV aberta, incluindo espaços de alto share na TV Globo, como no intervalo do Domingão com Huck e do Fantástico no último domingo (23). Além da televisão, a campanha marcou presença em grandes peças de comunicação Out Of Home (OOH), garantindo alta visibilidade e reforçando a marca no cenário urbano.

As ações exploraram uma linguagem moderna e cativante, rompendo com o padrão visual e narrativo tradicional do mercado de títulos de capitalização. O conceito enfatiza que “fazer o bem dá retorno” , já que ao participar, “você concorre e ainda faz o bem”. O lançamento está alinhado com o movimento da agência de construir uma narrativa conjunta, embasada por dados e fomentada por canais de distribuição mais eficazes.

Para a Lean Agency, “o projeto Baú do Milhão demonstra a possibilidade de conectar o público com uma forma moderna de filantropia. Traz o benefício do prêmio mediante a sorte, ao mesmo tempo em que ajuda uma causa social importante, a causa do câncer”, comenta Anselmo Albuquerque, CEO da Lean Agency.

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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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