Empresa
SKY e Porta juntam distância, jantar romântico e primo sem noção

A SKY e o Porta dos Fundos decidiram prosseguir com seus conteúdos para entreter o público que ainda está tentando se divertir a distância. Nesta semana, o passo seguinte do projeto transmídia, idealizado pela FCB Brasil, reforça o DNA de humor e storytelling das campanhas da companhia, além de uma série de capítulos que estão programados para chegar ao público até o fim do ano.
O projeto “A gente se diverte… Junto?” é inspirado em histórias reais e mostrará, até o fim do ano, situações cotidianas de um casal que está separado pela quarentena. Completamente adaptado para o cenário da pandemia, os formatos de produção são realizados na casa de um dos atores. Uma curiosidade é o novo posicionamento da SKY, que teve de ser alterado desde fevereiro, e ressalta a diversão junto.
Neste novo filme, Sérgio e Duda, protagonizados por Fábio Porchat e Noemia Oliveira, mostram como está rolando a quarentena para o casal. E pelo jeito, não está muito fácil! A peça ‘Eu, Tu, Ele’, o casal resolveu marcar um encontro virtual, para assistirem juntos à programação da SKY. Porém, o que casal não esperava era a invasão de Jonas, o primo de Duda, caracterizado por Pedro Benevides, quebrando totalmente o clima romântico e arruína o momento a dois.
Além das mídias online e redes sociais da SKY, o filme com suas duas versões de 30″ e 15″ também será veiculado na TV Aberta.
O filme, com versão de 30” e 15”, será veiculado na TV aberta, mídia online e redes sociais da SKY.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

Empresa
Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.
You must be logged in to post a comment Login