Empresa
SKY e Porta juntam distância, jantar romântico e primo sem noção

A SKY e o Porta dos Fundos decidiram prosseguir com seus conteúdos para entreter o público que ainda está tentando se divertir a distância. Nesta semana, o passo seguinte do projeto transmídia, idealizado pela FCB Brasil, reforça o DNA de humor e storytelling das campanhas da companhia, além de uma série de capítulos que estão programados para chegar ao público até o fim do ano.
O projeto “A gente se diverte… Junto?” é inspirado em histórias reais e mostrará, até o fim do ano, situações cotidianas de um casal que está separado pela quarentena. Completamente adaptado para o cenário da pandemia, os formatos de produção são realizados na casa de um dos atores. Uma curiosidade é o novo posicionamento da SKY, que teve de ser alterado desde fevereiro, e ressalta a diversão junto.
Neste novo filme, Sérgio e Duda, protagonizados por Fábio Porchat e Noemia Oliveira, mostram como está rolando a quarentena para o casal. E pelo jeito, não está muito fácil! A peça ‘Eu, Tu, Ele’, o casal resolveu marcar um encontro virtual, para assistirem juntos à programação da SKY. Porém, o que casal não esperava era a invasão de Jonas, o primo de Duda, caracterizado por Pedro Benevides, quebrando totalmente o clima romântico e arruína o momento a dois.
Além das mídias online e redes sociais da SKY, o filme com suas duas versões de 30″ e 15″ também será veiculado na TV Aberta.
O filme, com versão de 30” e 15”, será veiculado na TV aberta, mídia online e redes sociais da SKY.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login