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Marcoach volta com Méqui Friday Show e convida influenciadores
O Marcoach, o coach de descontos do Méqui está de volta, em um período um tanto quanto oportuno, agora o personagem que ama muito pagar pouco traz as novidades de Black Friday no… Méqui Friday Show. Calma, vamos explicar! Em um formato de talk show, os filmes da nova campanha, desenvolvida pela agência DPZ&T, o Marcoach entrevista alguns convidados especiais sobre as principias e imperdíveis ofertas para você matar a sua #FomeDeMéqui.
Adiantando as coisas, a partir desta terça-feira, 17, os fãs do Méqui encontram uma série de ofertas para aproveitarem a Méqui Friday 2020. Você escolhe a forma mais fácil para acompanhar e não perder nenhum desconto, basta entrar no app, no Méqui Zap ou no site exclusivo, sem contar com os descontos no iFood e inúmeras vantagens para quem passa seus pagamentos com Mercado Pago. Além disso tudo, os consumidores também podem receber e-mails, em primeira mão, com outras promoções que ainda serão divulgada, é só se cadastrar!
No segundo episódio de seu talk show, Marcoach convidou o MC Negão da BL, que além de cantor, se tornou um fenômeno na internet com seus vídeos engraçados, ao lado de sua mãe, Dona Gisele, que também é convidada para a ocasião e participa da #2 campanha.
m suas redes sociais, o MC agradeceu a oportunidade de participar da campanha do McDonald’s, e seus fãs ficaram tão felizes que pediram Negão da BL como o novo garoto propaganda da marca. Mas, como fica a situação de Marcoach?
Na próxima segunda-feira, 23, Marcoach – ainda com seu emprego – recebe no sofá do Méqui Friday Show a Blogueira de Baixa Renda. Famosa criadora de conteúdo do Morro do Banco, sua personagem trouxe representatividade e visibilidade para o assunto de economias e finanças, então nada mais justo do que trazê-la para debater sobre promoções inéditas nesse período.
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Itaipava aposta em humor para reforçar desejo em nova fase da campanha de verão
Já pensou no que fazer depois de ver um cooler cheio de cerveja Itaipava rodando a cidade? Essa é a provocação da campanha de verão de Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, que reforça o conceito “A sede do brasileiro pede. Itaipava”. Criada pela WMcCann, a campanha dá continuidade à construção de uma narrativa que eleva o status da marca, consolidando-a como uma escolha de qualidade.
Com a presença da embaixadora Ivete Sangalo, a campanha explora o desejo dos brasileiros por momentos de celebração e refrescância, trazendo uma mensagem que conecta a cerveja ao espírito do verão. No filme, os consumidores correm atrás de um cooler cheio de Itaipava, reforçando que “a sede do brasileiro pede”.
“Nossa comunicação fortalece a conexão da Itaipava com nossos consumidores, trazendo uma abordagem leve e divertida que combina perfeitamente com o espírito do verão. Nosso objetivo é mostrar que Itaipava está presente não apenas como uma cerveja de qualidade, mas com todos os atributos que o brasileiro deseja, é por isso que eles não perdem a oportunidade ao ver um cooler cheio de Itaipava rodando a cidade”, afirma Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.
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Brahma lança latas temáticas em homenagem às escolas de samba para o Carnaval do Rio 2025
Dando início às festas, Brahma anunciou o lançamento das novas latas temáticas para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. Celebrando as cores e a energia das 12 agremiações do Grupo Especial, a marca apresenta uma coleção que homenageia cada escola de samba, reforçando sua conexão com a maior festa popular brasileira. As novas latas foram apresentadas em grande estilo, com um brinde que reuniu representantes das escolas de samba no primeiro dia do evento realizado pela Liesa para comemorar o Dia Nacional do Samba.
A tradição, iniciada no Carnaval de 2024, faz parte da parceria com a Rio Carnaval e ganha novos contornos neste ano, com as latas extrapolando as quadras das escolas de samba e chegando também à Sapucaí e às prateleiras de redes de supermercados em novo tamanho, com 473ml. A venda para o público geral começa em janeiro de 2025, tornando possível que mais pessoas levem um pedacinho da magia do Carnaval para casa.
“Brahma é a marca anfitriã do carnaval. Todos os anos nós “abrimos as portas” para essa que é a maior festa do Brasil. De norte a sul, convidamos os foliões a brindarem com a gente. Neste ano, essa celebração fica ainda mais forte com a novidade de que novas latas chegarão para ainda mais pessoas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.
“As latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último Carnaval que os sambistas buscaram não só aquela da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. Dessa vez, não será diferente. Todos estão ansiosos para aumentar a coleção” Gabriel David, presidente da Liesa.
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