Empresa
SKOL realiza sonho de foliões e leva grupo de amigos para “morar” no Carnaval de Salvador

Cerveja oficial da diversão, SKOL ouve apelo dos apaixonados pelo Carnaval e prepara ação para tornar verdade algo que era só fantasia: morar em um trio elétrico no meio da folia
Carnaval é tão bom que é comum ouvir das pessoas que aproveitam a folia um sonho de morar para sempre na festa. Infelizmente todo Carnaval tem seu fim, mas será que não há um jeito de realizar um pouquinho essa fantasia de se viver de verdade dentro da maior manifestação popular do Brasil?
Sim, claro que tem. SKOL, a cerveja que não deixa a roda da diversão parar, vai oferecer uma experiência única em que um sortudo, ou uma sortuda, poderá viver ao lado de três amigos a real sensação de se morar no Carnaval. E melhor: no Carnaval de Rua de Salvador, um dos mais tradicionais e agitados do Brasil.
Entre 20 e 26 de fevereiro, os quatro amigos vão poder se hospedar em um trio elétrico com uma vista privilegiada do circuito Barra-Ondina, o mais conhecido da capital baiana.
Para ter a chance de viver essa experiência, basta acessar as redes sociais de SKOL e comentar os posts sobre a ação com a #MorarNoCarnavalSkol, nesta quinta-feira, dia 13, no Twitter, Instagram ou Facebook.
Os moradores terão ainda acesso ao Trio Pagodão de SKOL e ao Camarote SKOL Puro Malte, que também fica no Circuito Barra-Ondina, com shows exclusivos como Thiaguinho, Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte, Wesley Safadão e outros. A programação completa do camarote está aqui.
“SKOL é a cerveja da diversão e vai tornar a experiência do Carnaval em 2020 ainda mais especial. Somos parceiros oficiais do Carnaval de Rua de Salvador há três anos e com essa ação, além de dar a oportunidade a um grupo de amigos de morar na folia, vamos dar toda a leveza da nossa Puro Malte para fazer a galera voar neste Carnaval”, disse Paulo Morales, gerente de marketing de SKOL.
A ação é assinada pela DraftLine – Content da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login