Promoção
Skol irá patrocinar a diversão durante 260 finais de semana e você pode ser o ganhador
“Patrocínio que vai mais longe” “Skol me patrocina!”. Quem nunca desejou ser patrocinado por uma cervejaria e garantir a geladinha do churrasco no final de semana? Skol resolveu ouvir os desejos dos fãs da marca, e em vez de um apoio temporário, Skol Puro Malte, a cerveja que faz a diversão ir mais longe, vai propor que o churrasco entre os amigos dure muito mais tempo, pelo menos uns 5 anos. Isso mesmo! A cervejaria irá patrocinar um sortudo ou sortuda com cerveja durante 260 finais de semana. Desde o dia 3 de novembro, os consumidores podem participar, via redes sociais de Skol, da ação “Patrocínio Que Vai Mais Longe” e concorrer a 5 anos de patrocínio com Skol Puro Malte geladinha para dividir com a galera.
O objetivo de Skol é transformar o churrasco em um churraaaaaasco, e para eleger o vencedor ou vencedora, o concurso não poderia ser mais original. Os consumidores terão que gravar um vídeo gritando a palavra CHURRASCO e postar nas redes sociais – Instagram, Twitter, Youtube – e marcar o perfil oficial de Skol. Aquele que conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio. Vale lembrar que a marca apoia o consumo consciente e por isso, será oferecido 30 latas por mês – quantidade para ser compartilhada entre pessoas da convivência do ganhador(a).
“Com Skol Puro Malte a diversão vai muito mais longe e esta ação é mais uma maneira de nos aproximarmos dos nossos consumidores e atender um desejo deles. É descontraído, assim como o nosso perfil”, afirma Nathalia Bergstron, do time de Skol. A ação foi criada e desenvolvida pela agência GUT. “O Patrocínio Que Vai Mais Longe Skol é mais um passo que a marca dá para reforçar a diversão duradoura com a puro malte leve da Skol. Há tempos que a internet pede esse patrocínio, e a gente atendeu, mas de um jeito divertido que só a Skol poderia fazer”, explica José Suaid, diretor de criação da GUT.
Os vídeos poderão ser enviados até o dia 18 de novembro, e o ganhador ou ganhadora será revelado pelo Facebook de Skol, depois de 10 dias do final da ação. O processo de seleção tem a curadoria da empresa Brandwoks e o regulamento da ação pode ser conferido no link:http://bit.ly/PatrocioSkolRegulamento
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login