Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sinqia anuncia nova gerente de Marketing

Publicado

em

Sinqia, principal provedora de tecnologia e inovação para o mercado financeiro, anuncia a chegada de Renata Marini como nova gerente de Marketing da companhia. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de Tecnologia da Informação e mercado B2B, e com passagens por DXC Technology, GMS e IBM, a profissional assumirá a área de marketing em um momento de extrema relevância para a companhia, que segue seu projeto agressivo de crescimento por meio de aquisições. A chegada da executiva ainda marca mais uma etapa na reestruturação da Comunicação da empresa, iniciada com a chegada de Leo Monte como CMO na companhia em 2019.

Marini atuou no desenvolvimento de campanhas de marketing globais inovadoras e centradas no cliente. A profissional está animada com o novo desafio. “Estou muito feliz em liderar o time de marketing da Sinqia, uma empresa de tecnologia brasileira de capital aberto. Eu, como amante do mercado financeiro e com toda bagagem que possuo do mercado de T.I, sempre a admirei por sua trajetória e por me identificar com seus os valores, cultura e seu plano de crescimento. Me sinto muito motivada em assumir essa posição, e muito orgulhosa da empresa que, mesmo diante da pandemia, segue investindo e contratando. Colocarei todos meus esforços para agregar a companhia e ajudar a levar a Sinqia a um passo além”.

Para Leo Monte, CMO da companhia, a nova contratação mostra mais uma evolução nos planos de expansão da marca que contará um uma profissional para conduzir o plano arrojado da empresa nos próximos anos. “Queremos fazer a Sinqia ser conhecida por todos, avançamos muito no último ano e temos um plano robusto para os próximos, nada melhor do que contar com uma executiva com muita experiência em nosso segmento”, destacou.

Renata Marini é formada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA em Administração com ênfase em Marketing.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

Publicado

em

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.

Continue lendo

Gente

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

Publicado

em

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.

Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.

“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.

Continue lendo