Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Singer do Brasil tem nova Diretora de Marketing

Publicado

em

Concheta Feliciano assume o cargo com o desafio de alavancar a categoria e consolidar a liderança da marca no mercado de máquinas de costura

Singer do Brasil, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, tem nova Diretora de Marketing. Concheta Feliciano, ex Microsoft, Samsung e Whirlpool, assumiu recentemente o cargo da empresa que, em 2021, completa 170 anos com o desafio de alavancar a categoria que pode colaborar imensamente para o desenvolvimento da economia do país, uma vez que favorece o empreendedorismo e a autonomia profissional de seus consumidores. A executiva está confiante e enxerga uma grande oportunidade para inovar em produtos e serviços.

“Meu principal objetivo é consolidar a liderança da marca, que possui 60% de Market Share na América Latina em máquinas de costura, e fazer esse mercado crescer. Hoje a penetração de máquinas de costura é relativamente alta nos mercados em que a Singer atua, porém, o ciclo de vida também é alto. Com isso, quero que os consumidores percebam a tecnologia, qualidade e facilidade de uso nos novos produtos para que os troquem e obtenham ganhos em termos de funcionalidade e usabilidade. A ideia também é trazer outros produtos para compor a linha e entregar uma solução integrada para o cuidado com as roupas”, afirma a executiva.

Outra meta no novo cargo é fazer com que a Singer respire novos ares e direcione seu foco totalmente para o consumidor, mudando a visão atual, bastante voltada para o produto. Concheta pretende também aumentar a penetração de máquinas eletrônicas, visto que a tecnologia está presente nessas máquinas para facilitar o uso e garantir qualidade na execução. A Diretora irá ainda focar em ações com o intuito de despertar o empreendedorismo por meio de produtos de custo x benefício compatíveis com o mercado.

Em termos de estratégia, Concheta quer revisitar a maneira como a marca está se comunicando com os consumidores e contará com investimentos em novos produtos que prometem entregar tecnologia e facilidade de uso.

“A Singer é uma marca democrática, preocupada em oferecer a melhor solução para todos os seus diferentes perfis de consumidores e, com isso, vou reforçar a preocupação da empresa em atender todos eles de acordo com suas necessidades. Quero falar com os empreendedores que fazem da máquina de costura seu escritório de trabalho, com os jovens que querem se sentir únicos e customizar suas próprias peças, com as pessoas que encontram na costura uma terapia para o dia a dia e com os criativos que transformam tudo em arte”, reforça. De acordo com a Diretora, a arte da transformação existirá sempre, então, é preciso comunicar essa magia de uma maneira contundente e que faça sentido para cada um desses consumidores.

Para colocar em prática todos os objetivos, Concheta contará com o apoio de três agências. A Trama Comunicação é a responsável pelo relacionamento da Singer do Brasil com a imprensa e influenciadores. A Memo foi a agência escolhida para trabalhar a estratégia de comunicação online e offline e a Work On em Trade Marketing.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo