Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil Brasil anuncia Diretora de Negócios Integrados

Publicado

em

A Cheil Brasil apresenta Tatiana Pacheco como Diretora de Negócios Integrados. Ela chega para assumir o cargo, até então inédito na estrutura de lideranças da agência, com o objetivo de consolidar e integrar as áreas de Atendimento e Digital.

Com 20 anos de experiência em CRM e disciplinas digitais, Tatiana possui especialização direcionada a negócios e marketing, com MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA), formação no Advanced Management Program by Omnicom da Harvard University e no Master Business Transformation da Hyper Island – instituição onde atualmente também é colaboradora.

Oriunda do Omnicon Group, a profissional esteve por mais de dez anos na Rapp Collins Brasil, sendo que nos últimos dois atuou como Managing Director da agência. Ao longo de sua trajetória, adquiriu experiências atendendo clientes de diferentes mercados como financeiro – trabalhando com contas como Itaú e Mastercard – healthcare, realizando entregas para DASA Laboratórios e Zodiac, além de outras grandes empresas dos ramos de telecomunicações (Vivo), consumo (Pepsi), varejo (Pernambucanas), conteúdo (Folha de S.Paulo), energia (Supergasbras) e B2B (SAP e Robbyson). Antes de ingressar na Rapp, ela passou pela agência de CRM Team South.

“Quero contribuir para o constante crescimento da Cheil Brasil e aproveitar esse novo cargo para integrar as diferentes disciplinas que temos a fim de realizar entregas que poderão ir além das expectativas do cliente” afirma Tatiana. Além de auxiliar no movimento de integração do amplo leque de serviços oferecidos pela agência, ela também deverá reforçar ainda mais a digitalização dos processos internos e das equipes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo