Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil Brasil anuncia Diretora de Negócios Integrados

Publicado

em

A Cheil Brasil apresenta Tatiana Pacheco como Diretora de Negócios Integrados. Ela chega para assumir o cargo, até então inédito na estrutura de lideranças da agência, com o objetivo de consolidar e integrar as áreas de Atendimento e Digital.

Com 20 anos de experiência em CRM e disciplinas digitais, Tatiana possui especialização direcionada a negócios e marketing, com MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA), formação no Advanced Management Program by Omnicom da Harvard University e no Master Business Transformation da Hyper Island – instituição onde atualmente também é colaboradora.

Oriunda do Omnicon Group, a profissional esteve por mais de dez anos na Rapp Collins Brasil, sendo que nos últimos dois atuou como Managing Director da agência. Ao longo de sua trajetória, adquiriu experiências atendendo clientes de diferentes mercados como financeiro – trabalhando com contas como Itaú e Mastercard – healthcare, realizando entregas para DASA Laboratórios e Zodiac, além de outras grandes empresas dos ramos de telecomunicações (Vivo), consumo (Pepsi), varejo (Pernambucanas), conteúdo (Folha de S.Paulo), energia (Supergasbras) e B2B (SAP e Robbyson). Antes de ingressar na Rapp, ela passou pela agência de CRM Team South.

“Quero contribuir para o constante crescimento da Cheil Brasil e aproveitar esse novo cargo para integrar as diferentes disciplinas que temos a fim de realizar entregas que poderão ir além das expectativas do cliente” afirma Tatiana. Além de auxiliar no movimento de integração do amplo leque de serviços oferecidos pela agência, ela também deverá reforçar ainda mais a digitalização dos processos internos e das equipes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo