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Simone & Simaria e famosos da internet protagonizam campanha do TIM Chip TOP
Filme destaca oferta para o segmento pré-pago e é o primeiro com a nova assinatura da marca: “A inovação não para”
“Com TIM Chip TOP, você entra no mundo da internet e faz a festa”. É o que mostra o novo filme da TIM para o segmento pré-pago. Assinado pela Havas+, a campanha conta novamente com as cantoras Simone & Simaria e traz ícones da web: os influenciadores Camila Loures e Diva Depressão, além da Raquel Amaral, do “meme dos três reais”, e Junior Bass Groovador, músico conhecido pelos vídeos com versão forró de clássicos do rock. A ação apresenta ainda a nova assinatura da marca: “A inovação não para”.
“Foi um ajuste sutil na assinatura para reforçar ainda mais a inovação presente no DNA da nossa marca. Vamos começar a destacar ainda mais esse atributo em nossa comunicação e inovar também na linguagem que usamos com o consumidor. O novo filme está alinhado a essa estratégia, com figuras que são sucesso na internet e falam muito bem com o público do pré-pago”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
O TIM Chip TOP vem com a primeira semana grátis para os clientes aproveitarem todas as vantagens do TIM Pré TOP. O plano é o único pré-pago com Whatsapp, Facebook, Twitter e Messenger ilimitados, além de 1GB de internet para navegar com ainda mais liberdade na rede 4.5G da operadora. Conta ainda com o Bônus da Madrugada: são 3GB de dados pra usar de meia-noite às 6h da manhã. Depois dos primeiros 14 dias, o usuário continua usufruindo todos os benefícios da oferta por apenas R$ 10 por semana.
O filme reforça as características da oferta mostrando uma comemoração com personagens famosos da internet. O portal para essa festa se abre logo após a cliente comprar o TIM Chip TOP em uma banca de jornal. As coleguinhas recebem a consumidora e interagem com os famosos da web. Ao fim, as cantoras destacam que só com o TIM Chip TOP, “você se conecta de verdade”.
“Apostamos mais uma vez na parceria com a dupla Simone & Simaria. Elas são as embaixadoras de uma festa repleta de figuras da internet. Com easter eggs, emojis, personagens de games e participações especiais, apresentamos de memes a influencers, os clássicos, como a Foca da Meia Noite, e os novíssimos, como Junior Bass Groovador para engajar todo o público”, diz Alexandre Vilela, diretor geral de criação da Havas+.
Serão dois filmes para TV. O primeiro é um “aquecimento” com 15 segundos e contando com a participação de Simone & Simaria. Em seguida, vai ao ar a versão completa de 30 segundos, com a festa e os influenciadores. Estão previstas ainda duas ações de merchandising na novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo. Além disso, a campanha conta com mídia exterior, digital e mídia impressa.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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