Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sicompra Brasil tem novo diretor comercial

Publicado

em

Seguindo com a sua estratégia de crescimento, Sicompra Brasil, startup especializada em soluções de e-commerce e serviços de delivery, voltada para varejistas do segmento de supermercados, farmácias e pet shops, anuncia a contratação de Antonio Mendonça para cargo de diretor comercial.

Formado em administração de empresa e marketing pela Universidade de Vila Velha (Univila) e com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Mendonça tem 24 anos de experiência em gestão de vendas em indústria da construção civil e expansão de negócios, trabalhando com canais de distribuição, atacado e varejo. Ao longo da sua carreira atuou como gerente de vendas em empresas como Lukscolor Tintas e no Grupo Eternit.

O executivo tem como missão ajudar a empresa Sicompra Brasil à diversificar suas operações e buscar oportunidades em novos segmentos do mercado.


Sobre Sicompra – A startup de Jundiaí iniciou as operações no final de 2019, com proposta de oferecer solução completa de e-commerce, abrangendo a plataforma whitelabel voltada para varejo e business intelligence com dados da movimentação, além de diferenciais como estrutura de profissionais altamente qualificados para gerenciar serviço de delivery e marketing. Saiba mais sobre Sicompra no use.sicompra.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo