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Show de Supla, Walking Tour pelo Centro Histórico, Mamonas cover, aulão de Fit Dance… Confira atrações gratuitas para o final de semana de aniversário de SP

São Paulo comemora 466 anos no sábado, dia 25 de janeiro e, para comemorar a data, diversos locais oferecem atrações para toda a família curtir na faixa. Confira as atrações de sábado (25) e domingo (26):
• Show de Supla no Centro Histórico – 25/01
Um dos roqueiros que mais tem a cara da cidade, Supla apresenta seus principais sucessos no Rooftop do Shopping Light, com uma vista incrível para o Theatro Municipal e todo o Vale do Anhangabaú. A apresentação acontece durante o 4º Festival da Cerveja Artesanal, a partir das 12h. O evento segue também por todo final de semana, com apresentações da Banda Ralé e Charlie Brown Jr Cover (dia 24). Já no dia 25, aniversário de São Paulo, a apresentação ainda terá Vim de Marte e Appleheads. Dia 26 tem o show da Bohemian Rock, cover da banda inglesa Queen. Além disso, o evento conta com deliciosas opções de alimentação como hambúrgueres artesanais, sobremesas e sorvetes e, claro, muita cerveja artesanal.
Onde? Shopping Light / Rooftop – R. Cel. Xavier de Toledo, 23 – Centro Histórico de São Paulo/SP
Quando? Sexta (das 18h às 22h), sábado (das 12h às 22h) e domingo (das 12h às 18h)
Como chegar? Saída da Estação Anhangabaú do Metrô (Linha 3 – Vermelha)
• Walking Tour – Especial de Aniversário – 25/01
Quer aproveitar os 466 anos para saber mais sobre como tudo começou? O “Walking Tour”, promovido pelo Shopping Light, convida a todos a desbravarem o Centro Histórico a pé. Os participantes serão recepcionados no Novotel Jaraguá e receberão um kit especial com itens de café da manhã e uma mochila personalizada. Após o encontro, inicia-se o Tour Externo, com grupos divididos e acompanhados por guias de turismo bilíngues e intérprete de libras e que passa pelos principais pontos turísticos do Centro de São Paulo. Em seguida, inicia o Tour Interno pelo Shopping Light, que reúne fatos incríveis da década de 1920. Para participar, é necessária a inscrição pelo telefone (11) 3154-2299 ou pelo e-mail [email protected]. As inscrições são limitadas a 600 vagas.
Onde? Novotel Jaraguá (ponto de partida) – Rua Martins Fontes, 71 – Centro Histórico de São Paulo/SP
Quando? Sábado (25), a partir das 10h (é recomendada a presença com 30 minutos de antecedência)
Como chegar? Saída da Estação Anhangabaú do Metrô (Linha 3 – Vermelha)
• Show da Banda 365 na Avenida Paulista – 25/01
A banda de punk rock “365”, conhecida pelo sucesso “São Paulo”, se apresenta na entrada principal do Top Center Shopping, em plena Avenida Paulista, a partir das 13h. Além do hit que dominou as paradas de sucesso nos anos 1980, o grupo apresenta todo seu repertório, desde os clássicos até seus trabalhos mais recentes.
Onde? Top Center Shopping / Entrada Principal – Av. Paulista, 854 – Bela Vista – São Paulo/SP
Quando? Sábado (25), a partir das 13h
Como chegar? Entre as estações Brigadeiro e Trianon-Masp do Metrô (Linha 2 – Verde)
• Aulão de Fit Dance na Avenida Paulista – 25/01
Para quem quiser aproveitar a Paulista fechada para carros para se exercitar, o Top Center Shopping oferece um aulão de Fit Dance exclusivo, com profissionais que vão colocar todos os interessados para dançar. O evento acontece também na entrada principal, das 15h às 16h30. Não é necessária inscrição prévia, basta chegar e aproveitar.
Onde? Top Center Shopping / Entrada Principal – Av. Paulista, 854 – Bela Vista – São Paulo/SP
Quando? Sábado (25), das 15h às 16h30
Como chegar? Entre as estações Brigadeiro e Trianon-Masp do Metrô (Linha 2 – Verde)
• Show dos Mamonas Assassinas Cover na Zona Sul – 26/01
A alegria e a música dos Mamonas Assassinas também serão lembrados no final de semana recheado de atividades gratuitas. A apresentação dos principais sucessos como “Pelados em Santos”, “Vira-Vira” e “Robocop Gay” acontece na Praça de Alimentação do Mais Shopping, em Santo Amaro, no domingo, dia 26, a partir das 17h30.
Onde? Mais Shopping / Praça de Alimentação – Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro – São Paulo/SP
Quando? Domingo (26), a partir das 17h30
Como chegar? Saída da Estação Largo Treze do Metrô (Linha 5 – Lilás)
Eventos
Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025

A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi palco de um dos eventos mais aguardados do universo gamer: as finais do RE:LO:AD 2025. O torneio, promovido pela Ubisoft em parceria com a Blast, marcou o início de uma nova era no competitivo de Rainbow Six Siege com a estreia do título “Siege X”. A competição apresentou uma dinâmica inédita que envolveu 20 equipes internacionais — cinco delas brasileiras — em uma disputa que mesclou estratégia, interatividade e inovação.
Dentro deste novo capítulo do eSport, a Predator, linha gamer da Acer do Brasil, esteve presente com força total — e uma cobertura de mídia social que refletiu a grandiosidade do momento. A comunicação da marca durante o evento ficou sob o comando da Mootag, agência especializada em brandformance da holding The 365 Group, que levou ao público uma cobertura imersiva, dinâmica e voltada para o engajamento real da comunidade gamer.
A estratégia da Mootag incluiu a ativação de um squad de influenciadores digitais, que acompanhou de perto todos os detalhes das finais do RE:LO:AD 2025. Os criadores de conteúdo compartilharam, em tempo real, suas experiências com o público em suas redes sociais, conectando fãs do jogo à atmosfera eletrizante da competição.
Em paralelo, a agência coordenou a cobertura de mídia, amplificando o alcance das comunicações do evento em canais estratégicos. Tudo em conjunto às mídias sociais oficiais da Predator no Brasil, com conteúdos que destacaram os momentos mais marcantes do torneio, mostrando os bastidores da produção e o impacto do lançamento de “Siege X”. Com a área de CRM integrada, a ideia foi linkar os públicos a potenciais conversores dos produtos.
Além da cobertura digital, a Predator também ofereceu ao público do torneio um espaço exclusivo ao lado da Intel, sua parceira de longa data. O stand das marcas atraiu milhares de visitantes com competições interativas, distribuição de brindes e experiências imersivas desenvolvidas especialmente para os apaixonados por Rainbow Six Siege. O local também funcionou como ponto de encontro da comunidade, criando oportunidades para interação entre fãs, influenciadores e marcas.
“Mais do que uma cobertura, o que entregamos no Campeonato RE:LO:AD 2025 foi uma estratégia de presença integrada. Aproveitamos o evento e a aguardada estreia da atualização Siege X para conectar a Predator aos fãs por meio de experiências no evento, influenciadores que têm voz na comunidade e conteúdos pensados para engajar em todas as frentes”, afirma Gustavo Peres, gerente de criação da Mootag.
Eventos
Festival Interlagos 2025: Suhai Seguradora leva experiências imersivas ao público

O Festival Interlagos 2025 se aproxima e, pensando em proporcionar ainda mais interação e emoção ao público, a Suhai Seguradora, patrocinada âncora do evento, junto da Casa da Vila, especificações ativações interativas exclusivas no paddock, projetadas para transformar a jornada do público em uma experiência inesquecível. O evento ocorre de 29 de maio a 1° de junho e promete ser um dos maiores da história do festival no Brasil, com expectativa de receber mais de 200 mil pessoas e com shows para todos os públicos.
Em meio a uma programação repleta de lançamentos e novidades do universo das motos, a Suhai propôs o desafio de traduzir a proposta do seguro — um serviço intangível — em experiências concretas, envolventes e memoráveis.
Com o lançamento do webapp interativo Missão Suhai, o público terá uma experiência imersiva e gamificada dentro do Festival. Os visitantes poderão se cadastrar na plataforma e, a cada atividade, poderão resgatar um selo virtual de capacete para avanço na missão.
À medida que acumulam esses selos, os usuários poderão trocá-los por brindes personalizados e exclusivos, como blusas corta-vento, capacetes, bonés, bolsas de entrega, bolsas de ombro, cupons de desconto em produtos Norisk e outros, incentivando o engajamento contínuo e criando uma jornada divertida, educativa e recompensadora.
“Sabemos que o seguro não é um produto concreto como uma moto ou acessório. Por isso, nossas ativações foram pensadas para transformar esse universo em algo experiencial, que gerasse conexão com diferentes perfis de motociclistas”, explica Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing da Suhai Seguradora. “A proposta nasce justamente da necessidade de dar forma e presença ao mundo dos seguros dentro de um festival que tradicionalmente traz novidades visuais e experiências ligadas aos produtos”, acrescenta.
Para que o público possa gravar cada momento especial do evento, a marca disponibilizará três ativações para dar um clique e até uma cabine de fotos, para salvar uma gravação impressa do evento.
A Suhai dos Ventos apresenta um cenário em formato de Rosas dos Ventos representando os principais estilos das comunidades de motociclistas com três motos diferentes para subir e fotografar. No cenário Estrada com Liberdade, os visitantes poderão fotografar em cima de uma moto dentro de um túnel de arcos de LED verde. Já na estação Suhai com Você, os convidados poderão aproveitar uma cabine de fotos para levar uma gravação do evento para casa.
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