Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SG Global Group anuncia novas contratações

Publicado

em

A SG Global Group, ecossistema referência em imigração na América Latina acaba de anunciar um reforço em seu time de executivos para sua operação no Brasil. Na equipe de marketing compõem o time Bruno Coutinho como o novo diretor de marketing (CMO) e Marcela Schikovski como coordenadora de marca e comunicação, que chegam com o desafio de construção de uma plataforma de marcas e estruturação da área de marketing para o novo momento de crescimento da companhia.

Conhecido pela vasta experiência no setor de marketing e comunicação, Coutinho cofundou a PM3 e ajudou a transformar a escola em referência no segmento de tecnologia, que hoje faz parte do ecossistema de educação da Alura ao lado da FIAP. Ao longo dos mais de 15 anos, ele também atuou como liderança em empresas como Catho, EF EnglishLive e OLX Group na Europa, onde exerceu o cargo de head de marketing.

Já Marcela, soma mais de 12 anos de experiência e tem passagens por Citroën, Aviva e Olist. Bacharel em Marketing pela PUCPR e com especialização em Estratégia de Conteúdos Digitais pela PUCRS, e também atua como professora na PUCPR. “Estou muito feliz em somar minha experiência e trabalhar no propósito de realizar sonho da vida na américa de diversas famílias. Além de ser uma honra compor o time do Bruno.”

Continue lendo

Gente

AppsFlyer tem novo head de marketing no Brasil

Publicado

em

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing criativo envolvendo áreas de digital, tecnologia e mídias sociais, Bruno Brandão acaba de assumir a posição de regional marketing manager da AppsFlyer – que atua no mercado de mensuração e análise de dados para aplicativos – no Brasil. Durante a carreira, o publicitário acumula experiência em grandes agências, como a Africa e a B/Ferraz, atuando junto a clientes como Skol, ItaúL’Oréal Paris, e Renault. Também trabalhou por mais de seis anos no Twitter, onde chegou a ser head de marketing, liderando equipe do Brasil.

Na nova função, Brandão terá o desafio de estabelecer estratégias de comunicação e relacionamento com o mercado de tecnologia e publicidade brasileiro, além de liderar todas as atividades relacionadas à AppsFlyer neste contexto, gerando awareness para as soluções da empresa e estimulando ainda mais a adoção dos seus produtos pelas marcas e profissionais da indústria mobile.

Continue lendo

Gente

Fernando Garita assume o cargo de CEO na Betsul

Publicado

em

A Betsul, casa de apostas esportivas,  anuncia o ingresso de Fernando Garita como o mais novo CEO da companhia.

Com mais de duas décadas de expertise no setor da indústria de jogos, Garita atuou como diretor regional e diretor de desenvolvimento de negócios pela Betcris, além de possuir um extenso portfólio de projetos em toda América Latina, bem como na Ásia. Em sua trajetória acadêmica, Fernando possui inúmeras credenciais, incluindo um certificado da Universidade de Michigan, no programa de liderança para gerentes Certificacion en Transformacion Digital.

Continue lendo