Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

11:11 reforça time criativo com seis novos profissionais

Publicado

em

Acompanhando a chegada de novos clientes e a ampliação de suas entregas, a 11:11 anuncia a chegada de seis novos reforços ao time de criação. Os profissionais, que têm passagem pelas maiores agências do Brasil, chegam para fortalecer a estratégia de produção criativa da 11:11 com foco em posicionamento de marca e projetos inovadores.

Como redatores, chegam Otávio Mello (ex-Artplan, Agência3, DPZ, DM9 e WMcCann), João Vereza (ex-VMLY&R, Publicis, Ogilvy, FCB, Purple Cow e Moma) e Hedley Neres (ex-EBM Quintto, Delantero Comunicação, Bravo/BBG e McCann Health). Também iniciam na operação os diretores de arte Natalia Guimarães, (ex-VMLY&R, F.biz, W3Haus e Rapp Brasil), Luiz Braga (ex-Suno, WMcCann, AlmapBBDO e Lew’Lara\TBWA) e Caio Cassoli (ex-AlmapBBDO, F/Nazca S&S, JWT, DM9DDB e Leo Burnett).

Os profissionais possuem larga experiência atuando, inclusive, com marcas que são atendidas hoje pela 11:11, além de outras nos mesmos segmentos dos clientes atuais. Dentre as empresas atendidas atualmente e que serão beneficiadas com a chegada dos novos talentos estão Unilever, Copa Airlines, Jose Cuervo e ANNA, entre outras.

“A chegada de três novas duplas reforça o DNA criativo, pilar fundamental da nossa operação, assim como vão dar suporte ao nosso crescimento, que vem acontecendo tanto com a conquista de novas contas como com a ampliação de relacionamento em parceiros que já integram nosso portfólio”, enfatiza Renata Antunes, sócia e diretora executiva de criação da 11:11.

Continue lendo

Gente

Stella Colucci é a nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil

Publicado

em

A Motorola anuncia a chegada de Stella Colucci,  nova diretora de Marketing da marca no Brasil. Com mais de 18 anos de experiência na área, a profissional contribuirá com as estratégias de negócios da empresa, com foco em inovação e crescimento de mercado, impulsionando o posicionamento da marca e fortalecendo a conexão com os consumidores.

“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, comenta Stella.

Formada em Publicidade e Propaganda pela USJT e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, a executiva possui uma forte paixão por gestão de pessoas e combina uma abordagem focada em dados e  uma intuição aguçada. Durante sua trajetória profissional, Stella já atuou em diversos setores, como gestão de produtos e comunicação digital e offline, tendo passado por empresas como Nextel, Samsung e Amazon, nas quais atuou em cargos de liderança.

Continue lendo

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo