Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Seven Boys converte venda de mais de 8 milhões de pacotes de Bisnaguinha em doação para a Casa Hope

Publicado

em

A partir do movimento solidário Bisnaguinha do Bem, realizado pela Seven Boys com o objetivo de levantar recursos para ajudar a Casa Hope, já é possível fazer um balanço do impacto positivo causado na vida de crianças e adolescentes com câncer que recebem atendimento biopsicossocial e educacional da entidade.

Ao todo, a fabricante conseguiu converter a venda de mais de 8 milhões de pacotes de Bisnaguinhas em doação, nos últimos três meses. Esse total representou um valor de mais R$ 100 mil reais repassados à instituição filantrópica, que foram utilizados para beneficiar cerca de 92 famílias assistidas, com alimentação, medicamentos, terapia, psicologia, manutenção predial e educação.

A iniciativa foi divulgada nas mídias online e teve destaque nas gôndolas dos pontos de venda, já que a comunicação das embalagens estava direcionada para conscientizar os consumidores. Para que tudo isso fosse possível, durante esse período, as fábricas de Hortolândia e Diadema, que produzem as Bisnaguinha Seven Boys, dedicaram suas linhas de produção para a ação.

De acordo com a Tatiana Caneloi, gerente de comunicação e marketing da Casa Hope, a parceria foi um sucesso. “Na pandemia perdemos 20% dos nossos doadores. Com o valor da Seven Boys, conseguimos cobrir boa parte dos custos mensais. Esse apoio significou muito para nós, pois com ele pudemos seguir com o trabalho, apesar de todas as dificuldades financeiras impostas neste período”, conta.

Para a fabricante, esse movimento faz parte de seu pilar institucional, que visa o incentivo a causas sociais. “Acreditamos que juntos podemos minimizar os efeitos causados pela pandemia. Abraçamos esse projeto e estamos muito felizes com o resultado. Sem dúvidas, a venda das Bisnaguinhas Seven Boys ganhou um outro propósito”, afirma Pedro Wickbold, Diretor Executivo da Companhia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Barte lança segunda campanha publicitária em colaboração com os próprios clientes

Publicado

em

Clientes satisfeitos são o melhor cartão de visitas que um negócio pode ter. Para a Barte, fintech que oferece um sistema modular de soluções de pagamento para médias e grandes empresas, colocar a assinatura dos clientes na comunicação é uma maneira de homenageá-los e, ao mesmo tempo, deixar seu posicionamento bem claro ao mercado. Esse é o norte da nova campanha de marketing que a startup, com inserções em três painéis no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e a presença de marcas como Buser, Mash e Hubla.

Batizada de “Ninguém Joga Como Eles”, a campanha exibe o diferencial competitivo de 16 clientes de sua base, incluindo diversas indústrias. A ideia é exaltar os parceiros com aquilo que os torna mais especiais em seus mercados de atuação e amarrar com o conceito da campanha, que é “ninguém joga esse jogo como eles”.

Juntos, os 16 clientes escolhidos faturaram quase R$ 6 bilhões por meio da infraestrutura de pagamentos da Barte em 2024. “Buscamos trabalhar com empresas maduras, estruturadas, com obsessão por planejamento e execução em desafios de curto, médio e longo prazo. É isso que entendemos como empresas que ‘jogam sério’”, explica Bruno Israel, head de branding da Barte.

Continue lendo

Empresa

Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

Publicado

em

O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.

Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava,  seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.

A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.

Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.

Continue lendo