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Seu próximo namoro online pode ser com o ChatGPT

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O mundo do namoro online, antes um espaço simples, tornou-se uma complexa teia de enganos: pesquisadores da Avast –  marca de segurança digital e privacidade da Gen™,  descobriram uma ferramenta, que cria habilmente perfis enganosos em inúmeras plataformas de namoro.

“Mas não se trata apenas de perfis falsos. Essa ferramenta pode envolver pessoas desavisadas nas conversas, burlar medidas de segurança e ocultar habilmente as suas atividades online. O que nos deixa mais preocupados é o uso do ChatGPT, para produzir conversas que parecem assustadoramente autênticas. Dada a sua dependência desta tecnologia de chat, apelidamos esta ferramenta de “LoveGPT”, comenta Luis Corrons, especialista em segurança e pesquisador da Avast.

Conheça o LoveGPT: o encantador da era digital

Esta ferramenta existe há mais de uma década, mas só há alguns meses é que ela foi integrada à tecnologia OpenAI. Esta nova integração elevou os recursos da ferramenta a um novo nível, dando ao LoveGPT uma voz que soa verdadeiramente real. O recurso pode ser capaz de discutir seus filmes favoritos, demonstrar empatia com seus desafios diários e, até mesmo, compartilhar memórias fictícias que tocam o coração das pessoas. LoveGPT não apenas imita a interação humana; a ferramenta cria e desenvolve conversas genuínas.

As muitas faces do LoveGPT

Do Tinder ao OkCupid, LoveGPT é o camaleão do mundo do namoro. Num momento pode ser um poeta apaixonado pelo Bumble e, no outro, pode ser um entusiasta de viagens no Zoosk. Sua adaptabilidade é louvável, mas é também a sua característica mais traiçoeira.

“Então, embora a pessoa possa estar rindo de uma conversa engraçada, é importante sempre manter um pouco de desconfiança. E com o poder da IA, quem sabe onde ela aparecerá em seguida? Hoje estamos falando de aplicativos de namoro, amanhã pode ser aquele clube de livro online, no qual a pessoa acabou de ingressar”, destaca Luis Corrons.

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Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

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A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

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Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

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